'Animais Fantásticos 3': J.K. Rowling indica que filme deve se passar no Rio de Janeiro

'Animais Fantásticos 3': J.K. Rowling indica que filme deve se passar no Rio de Janeiro


A autora J.K Rowling alterou a foto de sua capa do Twitter para uma imagem do Rio de Janeiro nos anos 1930, e indicou que o próximo filme da franquia pode se passar lá.

"Vamos dizer que eu deveria saber escrever Rio de Janeiro corretamente, considerando quantas vezes eu digitei nos últimos meses", ela postou.

Ou seja, em algum momento, nos próximos filmes da franquia, Newt e sua turma pode vir explorar as maravilhas do Brasil.



 

Rowling confirmou recentemente que cada filme se passará em uma cidade diferente, e deu dicas sobre aonde  'Animais Fantásticos 3 e 4' poderiam se passar.

"Só posso dizer que a cada filme, iremos para uma ou duas cidades diferentes. Estou muito ansiosa para sair da Europa e da América do Norte. Mas vocês terão que esperar e ver.", afirmou.

Ela também foi questionada por um fã no Twitter se algum dia Newt viria ao Brasil:

"Newt ainda tem três filmes depois deste… dê a ele um tempo."

Conheça todos os segredos do trailer de ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

O elenco conta com Ezra Miller (Credence) e Zoe Kravitz (Leta Lestrange), que retornam. Além disso, Callum Turner ingressa à adaptação como o irmão de Newt, o herói de guerra, Theseus Scamander, que se juntam a Katherine WaterstonEddie RedmayneAlison Sudol  e Dan FoglerJohnny Depp vive o vilão Gerardo Grindelwald e Jude Law será o jovem Dumbledore.

David Yates volta a dirigir. Com roteiro de J.K. Rowling.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c