quinta-feira, abril 25, 2024

‘Animais Fantásticos 3’: Warner dá sinal verde para o filme, que se passará no Brasil!

A produção de ‘Animais Fantásticos 3’ esteve passando por alguns problemas, mas deve iniciar oficialmente em breve.

Segundo o Deadline, a Warner Bros. acaba de dar sinal verde para o início da produção OFICIALMENTE, após um longo período reanalisando o projeto devido à recepção fria do segundo filme da franquia.

Ao invés de 20 de novembro de 2020, o filme agora chega aos cinemas em 12 de novembro de 2021.

As filmagens começam em Fevereiro de 2020, e a trama se passará no Brasil.

Eddie Redmayne retorna como Newt Scamander, Jude Law como Albus Dumbledore e Johnny Depp como Gellert Grindelwald. Também há espaço na lista para Ezra Miller (Credence / Aurelius Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Katherine Waterston (Tina Goldstein).

O segundo filme conjurou a menor bilheteria da franquia ‘Harry Potter‘, arrecadando apenas US$ 653 milhões no mundo inteiro.

“O segundo filme não se saiu tão bem quanto o primeiro, mas acho que sabemos o que precisamos fazer para obter o terceiro filme com esperança ainda melhor do que o primeiro. JK Rowling está realmente trabalhando duro agora nesse terceiro roteiro, e vamos fazer tudo certo. Ela tem uma visão incrível de onde ela quer ir, e isso é incrivelmente emocionante. A parte mais difícil da franquia é que você tem uma base de fãs tão grande. Essa base de fãs realmente conhece o folclore e eles querem se aprofundar nesses personagens.”, disse o então presidente da Warner Bros., Kevin Tsujihara, ao LA Times em Fevereiro. 

A autora JK Rowling já havia adiantado que um dos filmes da franquia se passariam no Rio de Janeiro.

Confira nossa crítica do filme anterior:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS