quinta-feira, abril 25, 2024

‘Animais Fantásticos’: J.K. Rowling e diretor defendem Johnny Depp

A autora J.K. Rowling defendeu a escalação de Johnny Depp para interpretar o mago Grindelwald na franquia ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘.

“Estou maravilhada. Ele fez coisas incríveis com o personagem”, afirmou Rowling em entrevista ao Daily Mail.

O diretor David Yates explica:

“Quando começamos a nos aproximar de Grindelwald, pensamos: ‘Quem vai levar isso em uma direção interessante?’. Neste mundo do cinema, você pode se tornar um astro por algumas semanas e as pessoas vão dizer maldades sobre você. O que você tem que lembrar sobre Johnny é esse talento extraordinário que ele tem, e isso nunca vai embora”, ele afirmou.

Depp gravou sua participação no primeiro filme em apenas dois dias.

“Você tem que confiar em nós e ver o que ele faz neste filme. Ele não aparece muito, mas terá uma grande participação no segundo filme”, concluiu.

Dumbledore vai se revelar gay nas sequências de ‘Animais Fantásticos’ 

Quando o ator foi anunciado oficialmente, os fãs não deixaram barato a acusação da atriz Amber Heard de ter sido agredida por Depp.

No Twitter, vários fãs se revoltaram e ameaçaram boicotar o filme. Existe até uma petição rodando no Facebook pedindo para que os fãs NÃO ASSISTAM ao filme.

Confira:

 

Não deixe de assistir:

Só lembrando que Depp fará uma rápida participação no primeiro longa, e que a partir do segundo é que ele estará ativamente da trama.

 

Durante um evento para fãs que aconteceu em Portugal, o diretor também confirmou que Alvo Dumbledore estará presente na sequência – Saiba mais!

‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ deve arrecadar menos que ‘Harry Potter’ em sua estreia 

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2‘ tem estreia prevista para 2018. O primeiro filme estreia dia 17 de novembro

Recentemente, a autora J.K. Rowling revelou que ela e a Warner Bros. farão cinco longas da franquia, e não mais três, como o estúdio havia anunciado assim que o projeto ganhou o pontapé inicial, lá em 2014.

“Posso dizer uma coisa, nós estávamos fazendo sessões de roteiro outro dia e nós sempre soubemos que ia ser um longa. Nós sempre soubemos desde o início. Nós dissemos uma trilogia como um espaço reservado porque sabíamos que haveria mais de um longa. Agora eu acho que podemos dizer, eu planejei corretamente, assim, temos a certeza de que teremos cinco produções”, afirmou.

Johnny-Depp-Amber-Heard

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS