'Animais Fantásticos': Jude Law diz que Dumbledore pode se revelar gay nos próximos filmes

'Animais Fantásticos': Jude Law diz que Dumbledore pode se revelar gay nos próximos filmes


A sequência 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwaldoptou por não explorar a sexualidade de Alvo Dumbledore, que nos livros é grande parte de sua personalidade e do seu passado, porém, durante uma entrevista ao EW, o astro Jude Law contou um pouco sobre essa parte da trama.

"Rowling revelou alguns anos atrás que Dumbledore era gay. Essa foi uma pergunta que realmente fiz. Ela me disse que sim, ele é gay. Mas, como acontece com os humanos, sua sexualidade não necessariamente define você; Eu suponho que a pergunta é: como a sexualidade de Dumbledore é retratada neste filme? O que você tem que lembrar que é apenas o segundo filme em uma série e o que é brilhante sobre a escrita de Jo é como ela revela seus personagens de forma lenta, revelando seus sentimentos ao longo do tempo. Estamos apenas começando a conhecer Alvo, e obviamente há muito mais por vir. Os personagens e seus relacionamentos se desdobrarão naturalmente, o que estou animado para revelar. Mas não vamos revelar tudo de uma vez"

Ao ser perguntado sobre se teria alguma cena com Grindelwald, ele respondeu:

"Olha, não tenho nenhuma cena com o Johnny Depp. Como disse antes, é apenas a parte 2 de uma história mais longa. Sempre o admirei de longe, mas não nos conhecemos e ainda não o conheci sobre isso. De muitas maneiras, isso combina com o relacionamento, já que faz muitos anos desde que eles se viram. Então há complexidade nisso, o que é divertido para mim, vamos aguardar o que virá"



Enquanto isso, confira uma nova imagem reveladas pela revista Empire:

Assista ao trailer, junto com o novo pôster:

Conheça todos os segredos do trailer de ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’

Uma nova sinopse de 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwaldfoi liberada pela Warner Bros. Brasil, que lançará o filme nos cinemas nacionais dia 15 de Novembro, um dia antes da estreia nos EUA.

Confira:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

O elenco conta com Ezra Miller (Credence) e Zoe Kravitz (Leta Lestrange), que retornam. Além disso, Callum Turner ingressa à adaptação como o irmão de Newt, o herói de guerra, Theseus Scamander, que se juntam a Katherine WaterstonEddie RedmayneAlison Sudol  e Dan FoglerJohnny Depp vive o vilão Gerardo Grindelwald e Jude Law será o jovem Dumbledore.

David Yates volta a dirigir. Com roteiro de J.K. Rowling.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c