'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald' ganha cartazes individuais dos personagens

'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald' ganha cartazes individuais dos personagens


A sequência dos derivados da franquia Harry Potter, 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald', ganhará o trailer final antes do lançamento nesta terça-feira (25).

Além disso, o filme também ganhou uma leva de cartazes individuais dos personagens. Confira a galeria:

Enquanto isso, confira um vídeo inédito da sequência 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald', que mostra Dumbledore lecionando em Hogwarts. Assista:



Em entrevista ao Collider, o diretor David Yates comentou sobre o clima da sequência 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald', afirmando que o longa será ainda mais sombrio que o primeiro filme.

"Em termos de contexto, esse é um filme muito mais sensual e político para o universo de J.K. Rowling. Não tínhamos sensualidade ou sexualidade nos filmes de Potter, ou até mesmo no primeiro 'Animais Fantásticos'. Tínhamos esse clima adulto, mas, no fim, os personagens são como crianças em um mundo de adultos. Este é um filme mais sensual, porque é uma história de amor mesclada com thriller político"

Ainda sobre o contexto político, o diretor completa:

"Se está fazendo um filme, você não pode não ser sensível ao mundo dentro do qual você o cria. Ele influencia você todos os dias, influenciou Jo quando ela estava escrevendo o roteiro, nos influencia enquanto montamos a história"

Conheça todos os segredos do trailer de ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’

Confira o trailer dublado:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

O elenco conta com Ezra Miller (Credence) e Zoe Kravitz (Leta Lestrange), que retornam. Além disso, Callum Turner ingressa à adaptação como o irmão de Newt, o herói de guerra, Theseus Scamander, que se juntam a Katherine WaterstonEddie RedmayneAlison Sudol  e Dan FoglerJohnny Depp vive o vilão Gerardo Grindelwald e Jude Law será o jovem Dumbledore.

David Yates volta a dirigir. Com roteiro de J.K. Rowling.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c