terça-feira, março 19, 2024

‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’ revela faixas da trilha sonora original

O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo criado por J.K. Rowling, tem sua trilha sonora original revelada pela WaterTower Music. O ganhador do Grammy e do Emmy Award e várias vezes indicado ao Oscar James Newton Howard retorna como compositor de Animais Fantásticos, criando uma robusta trilha sonora com 25 faixas que estará disponível para stream e compra digital em 9 de novembro.

Os fãs podem ouvir duas dessas faixas antes, já que a WaterTower Music acaba de lançar “Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald” e “Salamander Eyes” para streaming e compra.

Além dessas faixas, a trilha sonora trará aos fãs três apresentações solos de piano executadas por James Newton Howard e que não serão ouvidas no filme: “Dumbledore’s Theme” (Solo de piano), “Fantastic Beasts Theme” (Solo de piano) e “Leta’s Theme” (Solo de piano). Essas três faixas estão programadas para serem lançadas em 26 de outubro deste ano.

“Trabalhar em ‘Animais Fantásticos’ é uma oportunidade musical maravilhosa”, descreve o compositor James Newton Howard. “O filme é delicioso, substancial e complexo; e [o diretor] David Yates se concentra muito seriamente na música e é um colaborador verdadeiramente apaixonado e entusiasta”.

O álbum está previsto para ser lançado digitalmente em 9 de novembro, uma semana antes da estreia do filme. Já o CD será lançado em 30 de novembro de 2018 e, o vinil, em janeiro de 2019.

A trilha sonora de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está agora disponível para pré-encomenda (em breve também estará disponível em vinil). Segue a track list:

1 The Thestral Chase

2 Newt and Leta

3 Dumbledore

Não deixe de assistir:

4 The Kelpie

5 Newt and Jacob Pack for Paris

6 Nagini

7 Newt Tracks Tina

8 Queenie Searches for Jacob

9 Irma and the Obscurus

10 Blood Pact

11 Capturing the Zouwu

12 Traveling to Hogwarts

13 Leta’s Flashback

14 Salamander Eyes

15 Matagots

16 Your Story is Our Story

17 Leta’s Confession

18 Vision of War

19 Spread the Word

20 Wands into the Earth

21 Restoring Your Name

22 Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald

23 Dumbledore’s Theme (Solo de piano)

24 Fantastic Beasts Theme (Solo de piano)

25 Leta’s Theme (Solo de piano)

David Yates volta a dirigir. Com roteiro de J.K. Rowling.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS