'Animais Fantásticos' pode ganhar mais de 5 filmes

'Animais Fantásticos' pode ganhar mais de 5 filmes


A autora J.K. Rowling falou ao Entertainment Weekly sobre a nova jornada dos bruxos no cinema, com a franquia 'Animais Fantásticos'.

Segundo ela, a história inicial que seria contada em cinco filmes pode ser estendida para mais produções.

"Quando adaptamos Harry Potter, tudo estava mapeado e delineado pelos livros. Com Animais Fantásticos, é mais maleável. Anunciamos que faríamos cinco filmes, mas já sabíamos que algumas poderiam mudar pelo caminha. A base está montada. Estou muito empolgada em contar essa história, mostrar as coisas que nunca mostramos nos livros do Harry Potter.", afirmou.

Recentemente, a autora confirmou que cada filme se passará em uma cidade diferente, e deu dicas sobre aonde  'Animais Fantásticos 3 e 4' poderiam se passar.



"Só posso dizer que a cada filme, iremos para uma ou duas cidades diferentes. Estou muito ansiosa para sair da Europa e da América do Norte. Mas vocês terão que esperar e ver.", afirmou.

Recentemente, a autora foi questionada por um fã no Twitter se algum dia Newt viria ao Brasil:

"Newt ainda tem três filmes depois deste… dê a ele um tempo."

Ou seja, em algum momento, nos próximos filmes da franquia, Newt e sua turma pode vir explorar as maravilhas do Brasil.

Conheça todos os segredos do trailer de ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

O elenco conta com Ezra Miller (Credence) e Zoe Kravitz (Leta Lestrange), que retornam. Além disso, Callum Turner ingressa à adaptação como o irmão de Newt, o herói de guerra, Theseus Scamander, que se juntam a Katherine WaterstonEddie RedmayneAlison Sudol  e Dan FoglerJohnny Depp vive o vilão Gerardo Grindelwald e Jude Law será o jovem Dumbledore.

David Yates volta a dirigir. Com roteiro de J.K. Rowling.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c