quinta-feira, março 28, 2024

‘Anjos da Noite 5’: Michael retorna, mas será vivido por outro ator

Além do primeiro trailer legendado, ‘Anjos da Noite: Guerras de Sangue‘ (Underworld: Blood Wars) ganhou mais novidades.

Após Scott Speedman deixar a franquia no segundo filme, seu personagem Michael Corvin desapareceu sem grandes explicações.

Em ‘Anjos da Noite: O Despertar‘, ele e Selene tentam fugir de uma “caça aos vampiros”, mas vemos ele de relance vivido por outro ator.

No quinto filme da franquia, Michael vai aparecer em sua forma híbrida (aquela toda azul) e será vivido pelo ator Trent Garrett.

trentgarret_1
Trent Garrett

O filme chega aos cinemas nacionais dia 1º de Dezembro, um mês antes da estreia norte-americana (por lá, o lançamento acontece apenas dia 6 de Janeiro de 2017).

Assista ao trailer divulgado hoje:

Kate Beckinsale retorna como a vampira Selene, ao lado de Theo James (‘A Série Divergente’). Tobias Menzies (da série ‘Outlander’) será o lobisomem Marius, um misterioso Lycan.

A direção fica a cargo da novata Anna Foerster, que trabalhou recentemente como diretora de fotografia de ‘Ataque à Casa Branca’. Esta será a primeira vez que uma mulher comanda a franquia.

A franquia de ação e horror foi inaugurada em 2003, apresentando Kate Beckinsale como a vampira Selena, presa numa guerra entre vampiros e uma raça superior de lobisomens, conhecida como Lycans.

Mais três sequências vieram nos anos seguintes: ‘Anjos da Noite – A Evolução‘ (2006), ‘Anjos da Noite 3: A Rebelião‘ (2009) – a única que não contou com a presença de Beckinsale – e ‘Anjos da Noite: O Despertar‘ (2012).

Não deixe de assistir:

Os quatro filmes arrecadaram juntos US$ 458,2 milhões pelo mundo.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS