quinta-feira, março 28, 2024

‘Anjos da Noite’: Kate Beckinsale revela se fará novos filmes da franquia

A franquia ‘Anjos da Noite’ se tornou um dos ícones do cinema de horror e ação do anos 2000, assim como sua protagonista, Selene, vivida pela atriz Kate Beckinsale. Com o último filme sendo lançado em 2016, será que ainda estão dispostos a fazer novos filmes?

É sobre isso que Beckinsale comentou em uma entrevista à Variety. Ao ser perguntada sobre novos filmes da franquia, e ela explicou que seu tempo já acabou.

“Não voltaria, já fiz muitos desses filmes. Já fiz filmes independentes onde estou sentada na frente de um tapete dobrado, e foi maravilhoso. Fiz filmes grandes que foram o maior sofrimento da minha vida, é sério. Tudo depende. Na faculdade, estudei Russo e Francês. Nunca estudei atuação, então sempre senti que, desde o começo da minha carreira, que tudo foi um aprendizado. Isso me liberou para tentar muitas coisas. Comecei no cenário indie e nunca achei que faria essas coisas tão grandiosas, coisas de franquia. Foi assustador ver a mim mesma em pôsteres de filme no lado de ônibus, mas agora já deu para mim”

Vale lembrar que, em entrevista recente ao Deadline, Len Wiseman, o criador da franquia, revelou mais alguns detalhes sobre sua visão para a série que adaptará as histórias dos filmes.

“A série vai ser uma grande saída dos filmes. Eu não quer dizer que é uma versão mais adulta, mas definitivamente não é uma adaptação de HQ, nem em seu tom, nem no tom dos novos personagens.”

A série ainda não tem canal definido, mas Len acredita que deverá vender a produção para uma plataforma de streaming, como a Netflix.

A franquia de ação e horror foi inaugurada em 2003, apresentando Kate Beckinsale como a vampira Selene, presa numa guerra entre vampiros e uma raça superior de lobisomens, conhecida como Lycans.

Os filmes faturaram até então cerca de US$ 539 milhões.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS