quinta-feira, abril 18, 2024

‘Annabelle 2’ recebe classificação para maiores de 18 anos por “violência extrema”

Uma boa notícia para os fãs da boneca demoníaca Annabelle!

Annabelle 2‘ acaba de receber uma classificação Rated-R (para maiores de 17 anos) por conter “extrema violência e terror”.

O terror estreia dia 11 de Agosto nos EUA e uma semana depois no Brasil.

Confira as imagens divulgadas e o teaser-trailer:

Não deixe de assistir:

Annabelle 2‘ chega sob a direção de David F. Sandberg (‘Quando as Luzes se Apagam’). O novo filme também é produzido por Peter Safran e James Wan, que trabalharam juntos nos filmes ‘Invocação do Mal‘.

Em ‘Annabelle 2‘, vários anos após a trágica morte de sua filhinha, um fabricante de bonecas e sua esposa abrigam em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado, e logo se tornam alvos da possuída criação do fabricante de bonecas, Annabelle.

Miranda Otto (‘O Senhor dos Anéis’) interpreta a mulher desfigurada do fabricante de bonecas.

O roteirista do primeiro filme, Gary Dauberman, é o responsável pelo script de ‘Annabelle 2‘. James Wan volta a produzir.

Recentemente, o diretor David F. Sandberg revelou que ‘Annabelle 2‘ não será uma sequência direta do primeiro filme, que não agradou a crítica – nem o público.

“Eu não acho que eu posso dar muitos detalhes neste momento, mas não é uma continuação do primeiro filme. Essa é uma das muitas coisas que me seduziu neste projeto, pois ele terá uma nova história. O roteiro traz um filme de terror perfeito, que se passará em uma época diferente. Vai ser melhor do que o original. Será o ‘O Poderoso Chefão 2’ dos filmes de terror”, afirmou.

Sandberg é o responsável pelo curta e pelo longa-metragem ‘Quando as Luzes se Apagam‘ (Lights Out), elogiadíssimo em sua exibição teste – leia mais!

Ele substitui John R. Leonetti, diretor do primeiro filme.

Veja fotos da verdadeira boneca ‘Annabelle’ – você não vai acreditar! 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS