sexta-feira, março 29, 2024

‘Annabelle 3: De Volta para Casa’ ganha sua primeira imagem oficial

‘Annabelle 3: De Volta para Casa’ Teve sua primeira imagem oficial divulgada, que mostra a bonequinha do mal.

Confira:

Com o lançamento de ‘Invocação do Mal’ em 2013, os fãs do gênero terror ganharam uma apaixonante e assustadora história inspirada na vida real dos demonologistas EdLorraine Warren, imediatamente querendo mais aventuras horripilantes. O primeiro filme já deu origem a dois derivados – ‘Annabelle’‘A Freira’, dando origem também a um envolvente universo compartilhado de contos sobrenaturais.

‘Invocação do Mal 2’, lançado em 2016, fez tanto sucesso quanto o primeiro e introduziu a figura do Homem Torto, cuja história também ganharia um spin-off. E agora, o produtor Peter Safran confirmou que o time por trás das múltiplas franquias permanece interessado no longa-metragem em questão, mesmo que o foco ainda esteja em outros elementos da mitologia.

“Há várias coisas que estamos explorando em [‘Annabelle 3’] que eu amo. Que eu acho que serão ótimas”, Safran disse ao site ComicBook.com. “Frequentemente o público nos diz o que quer ver. Quando fizemos ‘Invocação do Mal 2’, todos pensamos que o Homem Torto seria nosso próximo alvo. Nós simplesmente o amamos. Porém, os fãs ficaram mais fascinados pela imagem da freira”.

A freira em questão atormentou Lorraine em diversos pesadelos e revelou ser o demônio Valak, responsável por aterrorizar a família em Enfield. O Homem Torto, que foi interpretado por Javier Botet, era uma figura imposta e sua backstory não se entrelaçava com tanta força com a franquia. “Os produtores disseram para mim que ainda há planos [para outros spin-offs], e que o personagem irá ganhar seu filme-solo no futuro”, Safran acrescentou.

https://www.facebook.com/113852248646167/posts/2339483129416390?sfns=mo

Enquanto isso, o próximo projeto do universo a chegar aos cinemas será ‘Annabelle 3 – De Volta para Casa’.

Gary Dauberman (roteirista de ‘A Freira, ‘IT: A Coisa‘ e ‘Annabelle‘) dirige seu primeiro longa-metragem na franquia ‘Invocação do Mal‘, que já conquistou US$ 1.5 bilhão em bilheterias pelo mundo.

Determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, os demonólogos Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local “seguro”, protegida por um vidro sagrado e com a benção de um padre. Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

Os atores Patrick Wilson e Vera Farmiga retornam ao Universo ‘Invocação do Mal‘, sendo esta a primeira aparição deles fora da franquia principal. O elenco ainda inclui McKenna Grace, Madison Iseman e Katie Sarife.

Não deixe de assistir:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 27 de junho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS