'Annabelle 3': James Wan afirma que filme recebe o tom de 'Invocação do Mal'

'Annabelle 3': James Wan afirma que filme recebe o tom de 'Invocação do Mal'


As filmagens de 'Annabelle 3' foram encerradas e muitos fãs estão esperando que a qualidade vista no último spin-off da boneca maldita continue presente no novo filme.

Entretanto, parece que os fãs vão receber muito mais do que esperam, pois o diretor da franquia 'Invocação do Mal', James Wan, afirmou que o filme funciona mais como um episódio principal da franquia do que como um spin-off:

"Finalmente estamos na casa dos Warren então pela própria circunstância de estarmos na casa, com a presença do casal Warren, com uma história focada na família, certamente funciona mais como um longa 'Invocação do Mal'."

Sendo assim, o filme servirá como um filme similar aos dois primeiros 'Invocação do Mal'.

Confira a sinopse:




Determinadas a impedir Annabelle de causar mais estragos, os demonologistas Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída para a sala de artefatos trancada em sua casa, colocando-a “em segurança” atrás do vidro sagrado e conjurando a santa bênção do padre. Mas uma noite profana de horror espera enquanto Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que todos se voltam para um novo alvo - a filha de 10 anos de Judens, Judy, e suas amigas.

O roteirista Gary Dauberman (filmes 'A Freira', 'IT: A Coisa', 'Annabelle') dirige seu primeiro longa-metragem na franquia 'Invocação do Mal', que já conquistou US$ 1,5 bilhão em bilheterias pelo mundo.

O novo filme de terror é mais uma vez produzido pelo criador do universo 'Invocação do Mal', James Wan. 

O filme é estrelado por McKenna Grace (da série de TV ' The Haunting of Hill House', 'Gifted' e o filme 'Capitã Marvel') como Judy; Madison Iseman ('Jumanji: Bem-vindo à Selva', 'Goosebumps 2: Halloween Assombrado') como sua babá, Mary Ellen; e Katie Sarife (das séries de TV 'Youth and Consequences' e 'Supernatural') como a amiga problemática Daniela; com Patrick Wilson (filmes 'Invocação do Mal' e 'Sobrenatural', o próximo filme 'Aquaman') e Vera Farmiga ('Invocação do Mal', o próximo filme 'Godzilla II: Rei dos Monstros', da série de TV 'Bates Motel') reprisando seus papéis como Ed e Lorraine Warren.

Dauberman também escreveu o roteiro a partir de uma história de Wan & Dauberman. Os produtores executivos são Michael Clear e Michelle Morrissey.

O filme está com lançamento previsto para 2019, e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment Company.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c