'Annabelle 3': James Wan afirma que filme recebe o tom de 'Invocação do Mal'

'Annabelle 3': James Wan afirma que filme recebe o tom de 'Invocação do Mal'


As filmagens de 'Annabelle 3' foram encerradas e muitos fãs estão esperando que a qualidade vista no último spin-off da boneca maldita continue presente no novo filme.

Entretanto, parece que os fãs vão receber muito mais do que esperam, pois o diretor da franquia 'Invocação do Mal', James Wan, afirmou que o filme funciona mais como um episódio principal da franquia do que como um spin-off:

"Finalmente estamos na casa dos Warren então pela própria circunstância de estarmos na casa, com a presença do casal Warren, com uma história focada na família, certamente funciona mais como um longa 'Invocação do Mal'."

Sendo assim, 'Annabelle 3' servirá como um filme similar aos dois primeiros 'Invocação do Mal'.




Confira a sinopse:

Determinadas a impedir Annabelle de causar mais estragos, os demonologistas Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída para a sala de artefatos trancada em sua casa, colocando-a “em segurança” atrás do vidro sagrado e conjurando a santa bênção do padre. Mas uma noite profana de horror espera enquanto Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que todos se voltam para um novo alvo - a filha de 10 anos de Judens, Judy, e suas amigas.

O roteirista Gary Dauberman (filmes 'A Freira', 'IT: A Coisa', 'Annabelle') dirige seu primeiro longa-metragem na franquia 'Invocação do Mal', que já conquistou US$ 1,5 bilhão em bilheterias pelo mundo.

O novo filme de terror é mais uma vez produzido pelo criador do universo 'Invocação do Mal', James Wan. 

O filme é estrelado por McKenna Grace (da série de TV ' The Haunting of Hill House', 'Gifted' e o filme 'Capitã Marvel') como Judy; Madison Iseman ('Jumanji: Bem-vindo à Selva', 'Goosebumps 2: Halloween Assombrado') como sua babá, Mary Ellen; e Katie Sarife (das séries de TV 'Youth and Consequences' e 'Supernatural') como a amiga problemática Daniela; com Patrick Wilson (filmes 'Invocação do Mal' e 'Sobrenatural', o próximo filme 'Aquaman') e Vera Farmiga ('Invocação do Mal', o próximo filme 'Godzilla II: Rei dos Monstros', da série de TV 'Bates Motel') reprisando seus papéis como Ed e Lorraine Warren.

Dauberman também escreveu o roteiro a partir de uma história de Wan & Dauberman. Os produtores executivos são Michael Clear e Michelle Morrissey.

O filme está com lançamento marcado para 2 de Julho de 2019, e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment Company.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c