terça-feira, março 19, 2024

‘Annabelle 3’: Katie Sarife será uma das protagonistas do filme; Saiba mais!

De acordo com o Deadline, Katie Sarife (‘Supernatural‘) será uma das protagonistas de ‘Annabelle 3‘. Ela irá interpretar a melhor amiga da babá que tomará conta da filha dos Warrens. Juntas, as três terão que lidar com o caos libertado pela boneca demoníaca.

Os astros Patrick Wilson e Vera Farmiga foram confirmados no elenco, como Ed e Lorraine Warren, mas terão papéis secundários na trama.

Vale lembrar que ao longo de sua carreira como investigadores sobrenaturais, o casal Ed e Lorraine acumulou uma quantidade generosa de objetos amaldiçoados, que são mantidos em um cômodo de sua casa. Na próxima sequência, veremos o mesmo demônio que possuiu a boneca Annabelle trazendo à vida todos os demais artefatos.

Madison Iseman (‘Jumanji: Bem-Vindo à Selva’) e Mckenna Grace completam o elenco.

Em entrevista ao Slash Film, o diretor Gary Dauberman falou sobre a trama da sequência.

“A franquia finalmente voltará para seu lar, após ir para tão longe na Romênia. ‘Annabelle 3’ se passará na casa dos Warrens. Veremos o que vai acontecer quando a Annabelle é colocada no museu deles. Assim como na história do Monstro do Pântano, quando Annabelle chega naquela sala cheia de demônios, ela afeta todo o ambiente,” afirmou.

O filme chega aos cinemas norte-americanos dia 3 de Julho de 2019.

Gary Dauberman será o diretor da nova sequência. Foi ele quem escreveu os dois primeiros filmes, e tem no seu currículo outros títulos de peso, como ‘It: A Coisa‘ e ‘A Freira‘. Ele ainda será o roteirista e produtor da adaptação de ‘Clube do Terror‘, que será lançado em 2019.

Annabelle 3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS