Uma suposta fuga da boneca Annabelle viralizou na internet e acabou assustando usuários do Twitter, que tiveram as melhores reações.

A boneca, que está guardada no Museu Oculto dos Warren em Connecticut, nos Estados Unidos, teria fugido da caixa de vidro abençoada em que ela fica armazenada.

O boato começou após a Warner Bros. publicar um vídeo mostrando o tédio da boneca sozinha dentro dos estúdios em Los Angeles, e fugindo do local em um carrinho de golfe devidamente segura usando máscara.

A fake news tomou força e vizalizou na internet, rendendo diversas reações divertidas na internet e memes hilários.

Confira:

Aproveite para assistir:


 

Vale lembrar que o próximo filme da franquia será ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘, que estreia em 3 de junho de 2021, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘ será baseado mais uma vez em um dos casos reais solucionados por Ed e Lorraine Warren.

Dessa vez, não veremos uma casa mal-assombrada como nos dois primeiros filmes, e sim um dos casos mais assustadores e POLÊMICOS da história: a possessão demoníaca do jovem Arne Cheyenne Johnson, no caso conhecido como O Julgamento do Demônio Assassino/O Diabo Me Fez Fazer. 

Confira a descrição do trailer:


O vídeo começa falando sobre o caso de um homem que esfaqueou vinte e uma vezes um colega em um canil e foi inocentado alegando uma possessão demoníaca. Os juízes chamaram dois peritos para estudarem o caso: Ed e Lorraine Warren. Vemos os dois recebendo uma ligação e viajando para uma cidade, aonde entram em um necrotério com um corpo carbonizado. A cena é aterrorizante. Quando Lorraine toca no defunto, as luzes se apagam e uma entidade assustadora surge em uma cena extremamente aterrorizante! O clima parece ser tão assustador quanto os primeiros filmes.

James Wan não retornará para a direção; Michael Chaves (‘A Maldição da Chorona‘) assume em seu lugar.

Vera Farmiga e Patrick Wilson voltam como Lorraine e Ed Warren. 


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE