A estrela Anne Hathaway falou recentemente sobre as sequências planejadas para seus filmes mais amados, ‘O Diário da Princesa’ e ‘O Diabo Veste Prada’.
Embora tenha mantido os detalhes em segredo, ela afirmou que as sequências devem chegar “o mais rápido possível”.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Hathaway declarou: “Fui tão bem cuidada em ambos os filmes. Eu era uma criança, uma menor de idade, quando fiz O Diário da Princesa — completei 18 anos enquanto filmávamos, e era muito jovem quando fiz O Diabo Veste Prada”.
Ela ainda acrescentou: “Fui tão guiada, cuidada e amparada pelas equipes desses filmes, especialmente pelos diretores Garry Marshall e David Frankel. Estou empolgada por agora poder fazer o mesmo por outras pessoas, pois hoje tenho o conhecimento, a experiência e a confiança para cuidar dos outros em sets onde sou vista como líder”.
Lembrando que ao contrário do que muitos imaginavam, a sequência não será baseada no livro-sequência ‘A Vingança Veste Prada’, lançado em 2013, mas focará em uma Miranda Priestly agora enfrentando a decadência de sua revista de moda, a Runway.
Confira a sinopse:
‘O Diabo Veste Prada 2’ acompanha a luta de Miranda Priestly (Meryl Streep) contra Emily Charlton (Emily Blunt), sua ex-assistente que se tornou uma grande executiva de um grupo de luxo de investidores – e cuja publicidade viria a calhar para salvar a reputação de Miranda.
Ela, então, será obrigada a lidar com Emily para salvar a reputação de Miranda.
A produtora vencedora do Oscar Wendy Finerman convenceu as atrizes Meryl Streep (Miranda Priestly) e Emily Blunt (Emily Charlton) a reprisarem seus papéis na continuação.
Stanley Tucci também retorna.
Aline Brosh McKenna, que assinou o roteiro do filme de 2006, retorna para escrever a história do projeto.
Mais informações não foram reveladas.
Lembrando que o filme original está disponível no Disney+.
‘O Diabo Veste Prada’, lançado em 2006, foi dirigido por David Frankel e tornou-se um sucesso de bilheteria e de crítica, faturando quase US$328 milhões ao redor do mundo, bem como duas indicações ao Oscar, cinco ao BAFTA e três ao Globo de Ouro.