Após o bombástico anúncio da sequência de ‘O Diabo Veste Prada’, a Entertainment Weekly revelou que Anne Hathaway, Stanley Tucci e o diretor David Frankel estão em negociações para retornar.
Segundo a reportagem, as conversas estão em andamento para que o trio se junte a Meryl Streep e Emily Blunt, que já foram confirmadas para retornar como Miranda Priestly e Emily Charlton, respectivamente, segundo o site Puck.news.
Lembrando que as informações indicam que a produtora vencedora do Oscar Wendy Finerman convenceu as atrizes Meryl Streep (Miranda Priestly) e Emily Blunt (Emily Charlton) a reprisarem seus papéis na continuação.
Aline Brosh McKenna, que assinou o roteiro do filme de 2006, retorna para escrever a história do projeto.
Ao contrário do que muitos imaginavam, a narrativa não será baseada no livro-sequência ‘A Vingança Veste Prada’, lançado em 2013, mas focará em uma Miranda Priestly agora enfrentando a decadência de sua revista de moda, a Runway. Ela, então, será obrigada a lidar com sua ex-assistente, Emily, que se tornou uma grande executiva de um grupo de luxo – e cuja publicidade viria a calhar para salvar a reputação de Miranda.
Mais informações não foram reveladas.
Lembrando que o filme original está disponível no Disney+.
‘O Diabo Veste Prada’, lançado em 2006, foi dirigido por David Frankel e tornou-se um sucesso de bilheteria e de crítica, faturando quase US$328 milhões ao redor do mundo, bem como duas indicações ao Oscar, cinco ao BAFTA e três ao Globo de Ouro.
Stanley Tucci também estrelaram a produção.