quarta-feira, maio 1, 2024

Anne Heche não tinha drogas em seu organismo antes do acidente que a matou, afirma relatório

Os bombeiros só tiveram acesso ao veículo 20 minutos após a batida. Uma vez no local, eles levaram mais 20 minutos para remover o carro da casa para resgatar a atriz.

“Posso dizer que a pessoa no veículo não estava no banco do motorista, mas sim no chão do lado do passageiro,” declarou o Oficial Fields, encarregado pelo resgate.

As informações passadas pelo escritório do legista responsável pela autópsia de Heche revelaram que ela morreu em virtude de “inalação e lesões térmicas”. O documento também lista “fratura do esterno devido a trauma contuso” como o que é chamado de “condição significativa” em sua morte.

Vale destacar que o parecer ainda considera o óbito da atriz como “acidental” e estabelece como a data de falecimento da paciente o dia 11 de agosto – data em que os médicos constataram que Heche teve morte cerebral.

Os aparelhos que a mantinham clinicamente viva foram desligados apenas três dias depois. O mini cooper de Anne Heche colidiu em 5 de agosto com uma casa de dois andares no bairro de Mar Vista, na cidade de Los Angeles, causando “comprometimento estrutural e explodindo em fogo pesado”, conforme o relatório do corpo de bombeiros sobre o caso.

Não deixe de assistir:

Foi dito que a atriz se envolveu em duas batidas. Por volta do meio-dia, ela atingiu a garagem de um complexo de apartamentos de Mar Vista.

Assustados com o estrondo causado pela colisão, os moradores do bairro tentaram socorrer Heche, mas ela engatou a marcha à ré e fugiu do local em alta velocidade.

No mesmo quarteirão, ela acabou colidindo com uma casa, que acabou pegando fogo, junto com o carro da atriz.

Os bombeiros foram acionados e chegaram minutos após a segunda batida, quando encontraram a atriz desacordada e com queimaduras espalhadas pelo corpo.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS