sexta-feira, abril 19, 2024

‘Anne With an E’: Netflix divulga a data de estreia da 3ª e ÚLTIMA temporada da série

A Netflix divulgou a data de estreia da 3ª e última temporada de ‘Anne With an E‘.

Os novos episódios estreiam em 3 de janeiro de 2020.

Recentemente, a produtora Moira Walley-Beckett confirmou que 3ª temporada da série será a última após o fim da parceria entre a CBC e a Netflix.

Em tom de tristeza, Beckett se despediu e agradeceu aos fãs por acompanharem a trajetória do programa:

 “Olá, meus espíritos amigos! Aqui está o pôster da da 3ª temporada de ‘Anne With an E‘, que chega em janeiro na Netflix. Como vocês podem ver, a Netflix está anunciando que esta é a temporada final da nossa amada série. É triste, mas é verdade. Esta temporada será brilhante e espero que vocês também gostem. Obrigado por amarem esse programa tanto quanto eu! Vocês sempre serão meus Espíritos Amigos.”

A atriz Amy Beth McNulty, protagonista da série, também se expressou sobre a decisão:

“Querida Anne, acho que eu nunca estaria pronta para me despedir, mas é como dizem: tudo deve chegar ao fim. Obrigada por me ensinar, crescer comigo e me amar. Ela é muito mais que palavras no papel. Ela realmente faz parte de quem eu sou agora, e tenho certeza que ela  estará comigo para sempre.”

Anteriormente, o cancelamento já vinha sendo sugerido pela presidente da CBC, Catherine Tait, que anunciou o fim da parceria com Netflix para investir no crescimento da emissora.

“Desistimos de fazer acordos que prejudicam a visibilidade da nossa indústria doméstica. Começamos a perceber que estamos alimentando o crescimento da Netflix, ou de outras plataformas de streaming, em vez da nossa própria indústria.”, disse Tait.

A trama acompanha a órfã Anne (Amybeth McNulty), uma menina otimista que vai morar com a família dos Cuthberts na Inglaterra. Por causa do seu jeito peculiar, Anne acaba sofrendo para se adaptar na vida difícil do interior.

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS