terça-feira, março 19, 2024

Anônimos por um Filme – Conheça Alguns Artistas Irreconhecíveis em seus Papéis

Hollywood e Fama andam de mãos dadas desde o princípio. Porém, alguns atores abrem mão dessa exposição em papéis menores só pela diversão. Separamos alguns casos de nomes famosos que se fizeram anônimos por um filme e renderam boas participações! Confiram!

Adam Lambert – Bohemian Rhapsody

Resultado de imagem para Adam Lambert - Bohemian Rhapsody

O filme inspirado na biografia de Freddie Mercury e do Queen foi um sucesso de público e crítica, rendendo prêmios e boatos de uma possível continuação. Um dos pontos mais elogiados do longa foi a caracterização dos personagens. Os atores estavam idênticos aos membros da banda, o que, com certeza, auxiliou no Oscar de melhor ator para Rami Malek. Os figurinos e as maquiagens foram tão convincentes que é muito provável que vocês nem tenham notado a participação de Adam Lambert, o atual vocalista do Queen, no filme. Ele faz uma participação bem rápida em Bohemian Rhapsody, como o caminhoneiro que dá o primeiro indício da bissexualidade de Freddie Mercury. Haja maquiagem!

Matt Damon – Deadpool 2

Imagem relacionada

Essa aqui é uma das melhores participações quase anônimas de todos os tempos. Matt Damon faz uma ponta em Deadpool 2 como um dos “caipiras” que Cable (Josh Brolin) encontra ao voltar para o presente. Ele tem um diálogo profundo sobre papel higiênico enquanto bebe cerveja com seu amigo na caçamba de sua caminhonete. Que figura! Hahahahahahaha

Sam Neill – Thor: Ragnarok

sam neill cinepop

O astro da franquia Jurassic Park (depois dos dinossauros, é claro) fez uma participação especial em Thor: Ragnarok. Na trama, ele interpreta um ator Asgardiano que vive Odin na peça montada por Loki (Tom Hiddleston). O trabalho é muito bem feito, porque a cena em questão conta com a participação de Matt Damon, também dando vida a um ator, e acaba roubando a cena de Sam, que está bem disfarçado.

Daniel Craig – Star Wars: O Despertar da Força

Resultado de imagem para daniel craig stormtrooper

O episódio VII da franquia Star Wars contou com vários atores escondidos. Basicamente, se você conhecia J.J. Abrams e pediu para participar do filme, você fez uma ponta. O maior nome envolvido nessa brincadeira foi Daniel Craig, o atual James Bond, que interpretou o Stormtrooper controlado pelo Jedi Mind-Trick de Rey (Daisy Ridley).

Não deixe de assistir:

Stanley Tucci – Transformers: O Último Cavaleiro

stanley tucci cinepop

Que Stanley Tucci é um ator versátil todos já sabem, mas que ele interpreta dois personagens na franquia Transformers pode ser novidade para alguns. Além de seu personagem mega influente em Transformers: A Era da Extinção, Tucci também viveu o Mago Merlim, no sonho bizarro de Michael Bay, também conhecido como Transformers: O Último Cavaleiro. Sério, é um filme com robôs alienígenas na Idade Média, robôs alienígenas enfrentando nazistas… A participação de Stanley Tucci é a menor das surpresas.

Cate Blanchett – Chumbo Grosso

Resultado de imagem para cate blanchett hot fuzz

Um dos maiores nomes do cinema atual, Cate Blanchett viveu Janine, namorada de Simon Pegg, em Chumbo Grosso, na famosa Trilogia Cornetto. Ela aparece coberta por essa máscara.

Vincent D’Onofrio – MIB: Homens de Preto

Resultado de imagem para vincent donofrio mib

Dá para acreditar que o Edgar, vilão que inferniza a vida dos Agentes J e K, em MIB: Homens de Preto, é o mesmo ator que interpreta o Rei do Crime, na série do Demolidor? Pois é! Nada que uma baita maquiagem (e uns quilinhos a menos) não resolva.

 

Lembra de mais alguém? Diga aqui nos comentários!

 

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS