Através de seu canal do YouTube, Brie Larson comentou sobre novas curiosidades em sua carreira e revelou que foi recusada em dois filmes da Marvel Studios antes de ser escalada como ‘Capitã Marvel‘.

No vídeo, a intérprete de Carol Danvers relembra a época em que fez testes para ‘Homem de Ferro 2‘ (2010) e ‘Thor‘ (2011).

A estrela não revelou para quais papéis específicos ela fez os testes, mas não é difícil imaginar quais eram as personagens…



Como ‘Homem de Ferro 2‘ introduziu a Viúva Negra (Scarlett Johansson) ao MCU e ela é a única personagem feminina de destaque na trama, tudo leva a crer que Larson estava de olho na heroína.

Em ‘Thor‘, há Darcy Lewsis (Kat Dennings) e Jane Foster (Natalie Portman), mas considerando o histórico na carreira de Larson, é provável que ela tenha se interessado em viver o par romântico de Chris Hemsworth.

Aproveite para assistir:



Felizmente, ela acabou fazendo sua entrada triunfante no MCU em ‘Capitã Marvel‘, que foi um sucesso de público e arrecadou US$ 1,128 bilhão pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 125 milhões.  

Após a confirmarção de Nia DaCosta como diretora de ‘Capitã Marvel 2′, a Disney divulgou novos detalhes sobre a sequência estrelada por Brie Larson.

Um desses detalhes é que a Ms. Marvel, vivida por Iman Vellani, fará sua estreia nas telonas ao lado de sua heroína preferida, o que já é motivo de comemoração.



Além disso, Monica Rambeau (Teyonah Parris) também fará parte do elenco após sua participação em ‘WandaVision‘, vindoura série de TV da Disney+.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE