sexta-feira, abril 26, 2024

Antes de ‘Capitã Marvel’, Brie Larson foi RECUSADA em dois filmes da Marvel Studios

Através de seu canal do YouTube, Brie Larson comentou sobre novas curiosidades em sua carreira e revelou que foi recusada em dois filmes da Marvel Studios antes de ser escalada como ‘Capitã Marvel‘.

No vídeo, a intérprete de Carol Danvers relembra a época em que fez testes para ‘Homem de Ferro 2‘ (2010) e ‘Thor‘ (2011).

A estrela não revelou para quais papéis específicos ela fez os testes, mas não é difícil imaginar quais eram as personagens…

Como ‘Homem de Ferro 2‘ introduziu a Viúva Negra (Scarlett Johansson) ao MCU e ela é a única personagem feminina de destaque na trama, tudo leva a crer que Larson estava de olho na heroína.

Em ‘Thor‘, há Darcy Lewsis (Kat Dennings) e Jane Foster (Natalie Portman), mas considerando o histórico na carreira de Larson, é provável que ela tenha se interessado em viver o par romântico de Chris Hemsworth.

Felizmente, ela acabou fazendo sua entrada triunfante no MCU em ‘Capitã Marvel‘, que foi um sucesso de público e arrecadou US$ 1,128 bilhão pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 125 milhões.  

Após a confirmarção de Nia DaCosta como diretora de ‘Capitã Marvel 2′, a Disney divulgou novos detalhes sobre a sequência estrelada por Brie Larson.

Um desses detalhes é que a Ms. Marvel, vivida por Iman Vellani, fará sua estreia nas telonas ao lado de sua heroína preferida, o que já é motivo de comemoração.

Além disso, Monica Rambeau (Teyonah Parris) também fará parte do elenco após sua participação em ‘WandaVision‘, vindoura série de TV da Disney+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS