domingo, abril 28, 2024

Antes de ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’, Michelle Yeoh foi ‘aconselhada’ a se aposentar

Michelle Yeoh é uma das indicadas ao Oscar 2023 na categoria de Melhor Atriz por seu trabalho na comédia sci-fi ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo‘.

No entanto, a estrela de 60 anos revelou ao Los Angeles Times que foi ‘aconselhada’ a se aposentar devido a sua idade.

“Sabe, conforme você envelhece, os papéis ficam cada vez menores. Parece que os números sobem e os trabalhos diminuem e então você começa a ser ignorada. Quando surgiu a proposta para ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo… Foi muito emocionante porque isso significa que você é quem está liderando todo esse processo, quem está contando a história.”

Ela continuou:

“Sabe, conforme você envelhece, as pessoas começam a dizer: ‘Ah, você deveria se aposentar. Você deve fazer isso. Você deveria aquilo…’ Não, pessoal. Não me digam o que fazer. Eu deveria estar no controle do que sou capaz de fazer, certo?”

Lembrando que o filme também concorre em mais 11 categorias na 95ª edição do Oscar, como Melhor Filme, Melhor Direção para Daniel KwanDaniel Scheinert, Melhor Ator para Ke Huy QuanMelhor Atriz Coadjuvante para Jamie Lee CurtisStephanie Hsu.

E aí, você está na torcida por Yeoh?

Os vencedores da premiação serão revelados no dia 12 de março.

Não deixe de assistir:

Na trama, uma imigrante chinesa é arrastada para uma aventura insana, onde ela deve salvar o mundo ao explorar outros universos conectados com a vida que ela poderia ter vivido.

O elenco ainda conta com Stephanie Hsu, Jenny SlateHarry Shum Jr. e James Hong.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS