sexta-feira, abril 19, 2024

Anthony Anderson, de ‘Blach-ish’ e ‘Transformers’, é acusado por assédio sexual

O astro Anthony Anderson, da aclamada série de comédia ‘Black-ish’ e dos filmes ‘Transformers’ e ‘Os Infiltrados’, está sendo investigado pela Polícia de Los Angeles por supostamente ter assediado uma mulher sexualmente em 2017. O incidente teria acontecido durante um encontro profissional, conforme relataram algumas fontes ao site The Blast.

A vítima teria conhecido o astro após prestar um serviço de buffet para um evento organizado por Anderson e o suposto assédio teria ocorrido no segundo encontro com a mulher. O objetivo da ocasião era formalizar possíveis parcerias para o futuro.

A mulher revelou que na época do ocorrido optou por não prestar queixa pelo fato de ter se sentido constrangida em ter que relatar o incidente para a polícia. No entanto, a sucessão de revelações feitas por atrizes, personalidades e pessoas comuns sobre casos de assédio e abuso sexual já sofridos no ramo do entretenimento a estimulou a tomar uma posição.

Em resposta, um representante do ator lamentou, dizendo “é muito triste que qualquer pessoa possa entrar com ação, independente de ser verdadeira ou não. As autoridades ainda não o procuraram, tão pouco seus representantes, a respeito do caso. Anthony nega a alegação”.

Outra acusação

O ator já fora acusado por estupro em 2004, junto ao assistente de produção, Wayne Witherspoon. O abuso sexual teria acontecido com uma figurante, durante as gravações de seu filme, ‘Ritmo de um Sonho’.

As acusações contra Anderson foram retiradas por falta de provas suficientes.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS