O renomado ator brasileiro Antônio Fagundes, conhecido por seu talento e extensa carreira na televisão, expressou recentemente sua opinião sobre a tendência crescente de remakes de novelas.
Em entrevista ao programa TV Fama, Fagundes não se mostrou muito receptivo à ideia, ressaltando a dificuldade de se comparar a uma obra original: “Sempre acho que não tem comparação, vai ser uma outra novela”.
Para o veterano, a repetição de histórias já existentes representa uma oportunidade perdida para a criação de novos conteúdos: “Qualquer coisa pode ser refeita, só sinto um pouco de pena das pessoas não estarem criando coisas novas. Isso parece um pouco uma preguiça de criação e cria um vácuo que a gente não consegue entender, mas que bom, que sejam felizes”.
Embora esteja com diversos projetos em andamento para 2024, Fagundes admite que a possibilidade de retornar às novelas em um futuro próximo é remota: “Vai ser difícil. Agora estou fazendo tanta coisa fora que vai ser ruim ficar preso em um estúdio tanto tempo quanto uma novela exige que a gente fique, mas se tiver um grande convite, a gente pode mudar de ideia”.
Lembrando que em breve o ator estará nas telonas em ‘MMA – Meu Melhor Amigo‘, ao lado de Marcos Mion.
O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 16 de janeiro de 2025.
Max, um grande campeão de MMA que está enfrentando o fim de sua carreira, está afastado do ringue enquanto se recupera de uma lesão séria no ombro. Quando descobre ser pai de um menino autista de 8 anos, ele precisa enfrentar dois desafios: compreender seu filho, conquistar seu carinho e ressignificar seus valores e se preparar para a maior luta da carreira, a sua última chance de uma grande volta.
É importante ressaltar que o apresentador tem se dedicado intensamente para viver o lutador e compartilhou os resultados de seu treinamento nas redes sociais.
Além de protagonizar, Mion é coautor do roteiro com Paulo Cursino. O longa é produzido pela Formata Produções e Conteúdo, com coprodução da Star Original Productions.
O elenco também inclui Antonio Fagundes, Andreia Horta, Hoji Fortuna, Guilherme Tavares, Vanessa Giacomo, Laura Luz, Augusto Madeira, entre outros.