Enquanto promovia o final da 4ª temporada de ‘The Boys’, Antony Starr, o icônico intérprete do Capitão Pátria conversou com o Screen Time e foi questionado sobre sua opinião em relação aos heróis da DC.
O astro aproveitou a oportunidade para desferir um comentário bem polêmico sobre o Batman, dizendo que ele não é um herói, e que deixou de ser fã porque ele é apenas um cara rico entediado que se fantasia de morcego.
“Eu acho que gostava do Batman, então eu cresci… Ele não é um super-herói. Na verdade, é só um cara rico correndo por aí vestido de morcego e com alguns brinquedos tecnológicos, entediado por causa do dinheiro… Mas estou animado para ver o que vai acontecer com a DC agora que James Gunn está no comando.”
Confira:
Antony Starr says he used to be a fan of Batman…
“I think I liked Batman, then I got older… He’s not a superhero. He’s actually a guy running around in a bat outfit with some fancy toys & a chip on his shoulder about money… but it’s gonna be really exciting to see what… pic.twitter.com/gKGrC7pG8d
— ScreenTime (@screentime) July 19, 2024
E aí, você concorda ou discorda?
Há alguns dias, o astro discutiu o encerramento iminente de The Boys’, lembrando que a quinta temporada foi confirmada como o capítulo final da série.
“Ainda não consigo me imaginar nesse momento”, confessa Starr à IGN.
“Não posso pensar nisso agora porque, primeiro, ainda temos uma jornada pela frente, e quero aproveitar ao máximo essa experiência incrível com o show”.
O ator reconhece o árduo trabalho e a dedicação de toda a equipe na quarta temporada:
“Trabalhamos tão duro na 4ª temporada em todos os aspectos, desde os fornecedores de comida até todos que trabalham no escritório de produção, os atores, o elenco, os produtores, diretores… todos se entregaram de corpo e alma. É muito gratificante ver essa temporada bombástica sendo lançada para o mundo”.
Com um tom melancólico, Starr admite a tristeza que o acompanha: “Se eu parar para pensar, vai ser realmente difícil. Foi uma jornada longa com a série. Começamos antes da COVID, lançamos a segunda temporada durante a pandemia, fizemos toda a divulgação isolados em nossas casas, e então, de repente, voltamos. Filmamos durante a COVID. Foi uma jornada intensa com esse grupo de pessoas, e vai ser muito triste. Será um dia difícil pendurar o uniforme de super-herói”.
Apesar da tristeza, Starr demonstra maturidade e responsabilidade: “Estou muito consciente de que quero que saiamos com uma nota positiva e forte. Não quero que sejamos a série que empurrou uma temporada a mais e fracassou. Em nome de todos que trabalham no show, acho que merecemos sair de cabeça erguida, sem sentir que deveríamos ter saído antes ou que ficamos mais tempo do que o necessário. Acredito que será na hora certa, mas também será difícil partir”.
A série foi criada por Eric Kripke.
Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Laz Alonso, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell e outros fazem parte do elenco.
Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe independente de foras-da-lei, então, se prepara para cuidar do caso.