domingo, setembro 22, 2024

‘Apartamento 7A’: Pré-sequência de ‘O Bebê de Rosemary’ abre com 44% de aprovação no RT; Confira as reações!

Com 18 críticas publicadas até o momento, o terror ‘Apartamento 7A‘, que serve como pré-sequência de ‘O Bebê de Rosemary‘, abriu com 44% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Segundo o consenso geral, o longa falha em trazer algo novo e significativo ao universo do clássico de 1968, e o seu potencial é prejudicado pelo conceito limitado de uma pré-sequência.

rt

Separamos os trechos das principais críticas:

“O potencial do filme nunca é alcançado além de um trecho de 10 minutos que, infelizmente, é imediatamente seguido pelos créditos finais.” (Slant Magazine)

“No geral, ‘Apartamento 7A’ é uma ótima expansão para a história do ‘O Bebê de Rosemary’, e conta com algumas performances brilhantemente dedicadas.” (THN)

“É um filme que traz algo diferente, embora, às vezes, a sacralidade do longa original seja talvez mantida um pouco a sério demais.” (ComicBook)

Não deixe de assistir:

“Em 2024, um ano cheio de filmes sobre gestações aterrorizantes, ‘Apartamento 7A’ consegue trazer sua própria visão sobre esse tópico. Infelizmente, essa é a única novidade do filme.” (Deep Focus Review)

“O ‘Apartamento 7A’ enfrenta o desafio de ser uma pré-sequência, ou seja, não há nenhum senso de mistério porque já sabemos o desfecho da protagonista e só nos resta assistir ao desenrolar de sua história.” (Black Girl Nerds)

“‘Apartamento 7A’ segue exatamente o mesmo caminho que o longa original, sem se desviar do caminho nem um pouco do percurso.” (Collider)

O longa será lançado na Paramount+ no dia 27 de dezembro, e vai explorar o que aconteceu no icônico apartamento antes de Rosemary se mudar.

Leia Também:  'Crystal Lake': Série baseada em 'Sexta-Feira 13' contrata novo showrunner

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

apartment 7a 01

apartment 7a 02

apartment 7a 03

apartment 7a 04

Dirigido por Natalie Erika James (‘Relíquia Macabra’), que também assina o roteiro ao lado de Christian White, o longa recebeu uma alta classificação etária (R), e só poderá ser assistido por maiores de idade.

O filme foi classificado pelo MPAA por “cenas violentas e uso de drogas”.

Ambientada em 1965, em Nova York, a trama é ambientada antes dos eventos do longa original, explorando o que aconteceu no apartamento antes da Rosemary Woodhouse se mudar.

Enquanto passa por dificuldades após uma lesão devastadora, uma jovem dançarina (Julia Garner) se encontra atraída por forças malignas quando um casal mais velho e afortunado a promete uma chance de ganhar fama.

John Krasinski (‘Um Lugar Silencioso’), Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller servem como produtores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS