Apesar das ótimas críticas, terror ‘Ready or Not’ tem estreia morna nos EUA

Apesar das ótimas críticas, terror ‘Ready or Not’ tem estreia morna nos EUA



Apesar de alcançar 88% de aprovação no Rotten Tomatoes, o terror ‘Ready or Not‘ teve uma estreia morna nos EUA, arrecadando US$ 11 milhões em sua primeira semana.

Apesar de carregar um orçamento minúsculo de apenas US$ 6 milhões, o longa entrou em exibição em 2855 salas de cinema, o que representa o maior lançamento da história da Fox Searchlight.

Trabalhando em favor da produção, o público parece ter gostado bastante do longa (nota B+) e o efeito boca a boca pode garantir uma boa estabilidade do filme nas telonas.

Dirigido por Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin, o roteiro é assinado por Guy BusickRyan Murphy (de ‘American Horror Story‘).

A trama segue uma jovem noiva (Weaving) enquanto ela conhece a família rica e excêntrica de seu marido (O’Brien) em uma tradição que logo se transforma em um jogo mortal com todos lutando para sobreviver.

Aproveite para assistir:


O elenco inclui Samara Weaving (‘A Babá‘), Adam Brody (‘Garota Infernal‘), Mark O’Brien (‘A Chegada‘), Henry Czerny (‘Objetos Cortantes‘) e Andie MacDowell.



COMENTÁRIOS