Em entrevista ao ComicBook, o corroteirista Jon Kasdan revelou que adoraria retornar para uma sequência de ‘Han Solo: Uma História Star Wars‘, afirmando que a história e os personagens têm grande potencial para serem melhor aprofundados em um novo filme.
“Uma boa razão para desenvolver a sequência ‘Han Solo 2’ certamente gira em torno dos ótimos personagens que introduzimos no primeiro filme. O maior argumento para um novo filme seria ter a chance de ver Alden [Ehrenreich] dar vida ao personagem novamente. Eu adoraria vê-lo retornar ao papel.”
Vale lembrar que os fãs do universo de ‘Star Wars‘ celebram carinhosamente o aniversário do filme todo mês de maio: “Eu certamente sou um desses fãs. Quando essa época do ano finalmente chega, eu fico pensando em todas as coisas incríveis que planejávamos para esses personagens.”
Anteriormente, Lawrence Kasdan, que também assinou o roteiro do longa ao lado de Kasdan, falou sobre uma possível série da Disney+ que daria sequência aos eventos do filme estrelado por Alden Ehrenreich.
Kasdan foi perguntado sobre a possibilidade de uma série que desse continuidade aos eventos do filme. Ele revelou que, não apenas não houveram conversas sobre uma série da Disney+, como ele próprio prefere a ideia de um segundo filme.
“Não, não há nenhuma conversa sobre isso. Eu nunca fui particularmente atraído para expandir Han Solo em uma série. Mas, eu falo muito com Jon Kasdan e Ron Howard sobre o que deu certo e o que deu errado com a o filme. Eu estaria mais interessado em fazer outro filme, não uma série de TV”, falou o roteirista.
Lembrando que ‘Han Solo: Uma História Star Wars‘ está disponível no Disney+, e sofreu vários problemas ao longo da produção, incluindo a substituição dos diretores Phil Lord e Chris Miller por Ron Howard.
Não deixe de assistir:
A prequel ‘Solo: Uma História Star Wars‘ decepcionou nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 392.9 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de US$ 275 milhões. No entanto, a produção parece ter encontrado um público maior no mercado de vídeo e streaming.
Apesar de registrar a pior bilheteria da franquia entre os filmes desenvolvidos pela Disney, ‘Solo: Uma História Star Wars’ acumulou 70% de aprovação no Rotten Tomatoes.