sexta-feira, março 29, 2024

Após ajudar jovem autista fã de ‘Procurando Nemo’, homem é chantageado no Facebook

Há alguns dias, a internet se emocionou com o relato de uma mãe que pediu a Netflix que recolocasse o filme ‘Procurando Nemo‘ em seu catálogo, pois seu filho de apenas seis anos é autista e estava tendo crises desde que a animação saiu da plataforma.

Para resumir a história, Rodrigo Lima, um analista de suporte técnico, criou um menu com a aparência da Netflix para que ela gravasse um DVD do filme que tivesse a mesma aparência da plataforma de streaming, sem cobrar nada em troca. A atitude foi muito elogiada pelos internautas, mas despertou a ganância de outros.

Segundo um vídeo publicado por Rodrigo em sua página pessoal, um perfil de Joinville o adicionou e puxou conversa com ele, parabenizando pela sua ação. O perfil começou então a fazer várias chamadas em vídeo, todas recusadas por ele. No entanto, Rodrigo acredita ter atendido uma sem querer, o que foi suficiente para que o perfil tirasse um print de seu rosto e o incluísse em montagens pornográficas.

Foi então que o perfil começou a chantagear o analista, dizendo que se ele não pagasse o valor de R$ 5 mil, iria vazar as imagens. Depois, o perfil baixou o valor para R$ 1 mil, mas Rodrigo disse não ter dinheiro para pagá-lo de qualquer forma.

“Falei pra pessoa que não tenho dinheiro, que não tinha ganhado nada, que só estava ajudando as pessoas. Fiquei muito triste. Não imaginava nem a primeira parte da repercussão, muito menos isso. Essa pessoa se usou da minha atitude pra fazer essas montagens, quer acabar com a minha vida”

Rodrigo até publicou um vídeo onde explica a situação:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS