sábado, abril 20, 2024

Após ‘Apocalipse’, elenco original pode se reunir em ‘X-Men 4’

Muitos fãs da franquia ‘X-Men‘ acreditam que o elenco original dos três primeiros filmes merecem um retorno nas telonas. Após os eventos de ‘X-Men: O Confronto Final‘, personagens como Cyclope e Jean Grey (James Marsden e Famke Janssen) tiveram seus destinos selados. Porém, o final de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ reinicia tudo que aconteceu na franquia e dá espaço para que esses personagens queridos possam voltar um dia.

Apesar de afirmar que não voltará para a sequência de ‘X-Men: Apocalipse‘, Singer revelou ao Fandango que ele espera realizar um último filme com os personagens originais para terminar as coisas decentemente.

“Eu gosto de terminar as coisas. Eu gostaria de terminar esta interação particular. Eu sei X-Men 3 foi bastante apressado e eu não pude dirigi-lo, e eu sinto que é a minha responsabilidade concluir essa história, mas eu acabei não fazendo isso”, afirmou.

Em recente entrevista ao HitFix, os produtores Lauren Shuler Donner e Hutch Parker revelaram que ainda há esperança. Após ‘X-Men: Apocalipse‘ encerrar o arco iniciado em ‘Primeira Classe‘, os produtores especulam reunir o elenco original para uma sequência direta aos eventos de ‘X-Men 3‘.

Dias de um Futuro Esquecido essencialmente limpou a lousa para um novo futuro, mas tudo pode acontecer no universo ‘X-Men‘. A 20th Century Fox pode estar planejando secretamente trazer de volta os membros do elenco do filme de 2001, como Patrick Stewart, Ian McKellen, Famke Janssen e James Marsden. Um filme final seria uma ótima maneira de fechar o capítulo sobre seus cronogramas.

Lauren Shuler Donner ainda acrescentou que há planos concretos para trazer mais filmes-solo para o universo.

‘X-Men’: Halle Berry quer filme solo da Tempestade 

X-Men: Apocalipse’ se passa antes dos eventos do primeiro ‘X-Men‘ (2000) e vemos rostos bastantes conhecidos da Escola Xavier Para Jovens Superdotados, como os icônicos Ciclope, Jean Grey e Tempestade na sequência, em suas versões jovens.

Ciclope e Jean Grey foram interpretados por James Marsden e Famke Janssen, e foram mortos em ‘X-Men 3: O Confronto Final‘ (embora Janssen reprisou o papel em sequências de sonho em ‘Wolverine: Imortal’), enquanto Halle Berry retornou como Tempestade para os segmentos pós-apocalípticos de ‘X-Men: Dias de um Futuro

xmen1_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS