domingo, abril 28, 2024

Após cancelamento de ‘Batgirl’ e ‘Patrulha do Destino’, Brendan Fraser revela se voltaria a trabalhar para a DC

Brendan Fraser ganhou a admiração dos fãs da DC por seu papel como Cliff Steele/Homem-Robô em ‘Patrulha do Destino‘ e também interpretou o vilão Vagalume no filme da ‘Batgirl’.

Infelizmente, ambas as produções foram canceladas…

‘Patrulha do Destino‘ vai ganhar um final adequado em sua 4ª temporada. Mas o caso de ‘Batgirl‘ foi ainda pior, já que o filme estava praticamente finalizado e teve o lançamento descartado.

Durante uma entrevista para a Variety, Fraser foi questionado se voltaria a trabalhar para a DC após tudo isso, ao que ele respondeu:

“Talvez. Tudo depende do que se trata. Nenhum trabalho é fácil de fazer, não importa quem está produzindo. Acabei de terminar ‘Patrulha do Destino’, que também é uma propriedade da DC e tem um elenco único e eu amo Riley Shanahan, o ator que usa todo o equipamento do personagem que eu dublo. O engraçado desse trabalho é que eu poderia apenas fazer a voz vestido só de cueca e ninguém saberia, tipo, é o melhor trabalho do dia. Além disso, estou aberto a trabalhar com eles de novo.”

No início dos anos 2000, Fraser também estava cotado para o papel principal em ‘Superman: Flyby‘, mas o produtor J.J. Abrams cancelou o filme de origem do Homem de Aço.

Durante sua participação no The Howard Stern Show, Fraser relembrou a época e revelou como ficou desapontado por perder a oportunidade de se tornar o icônico herói.

“Ser o Superman é uma oportunidade incrível e transformadora. Acho que todo ator não quer ser conhecido por apenas um papel, porque me orgulhei da diversidade durante toda a minha vida profissional… Não sou um macaco de circo, então fiquei desapontado por haver uma oportunidade incrível e não ter se concretizado.”

Vale lembrar que o trabalho mais recente do astro é ‘A Baleia‘, drama dirigido pelo aclamado Darren Aronofsky (‘Mãe!’), que lhe garantiu um Critics Choice Award de Melhor Ator e uma indicação ao Oscar 2023 na mesma categoria.

Não deixe de assistir:

O filme também concorre em Melhor Maquiagem & Cabelo, enquanto Hong Chau disputa pelo prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante.

Os vencedores serão anunciados no dia 12 de março.

Lembrando que ‘A Baleia‘ chega aos cinemas nacionais em 23 de fevereiro com distribuição da Califórnia Filmes.

Charlie (Fraser) é um professor de inglês recluso, que vive com obesidade severa e luta contra um transtorno de compulsão alimentar. Sozinho, ele convive diariamente apenas com a culpa, por ter abandonado Ellie (Sadie Sink), sua filha hoje adolescente que ele deixou junto com a mãe Mary (Samantha Morton) ao se apaixonar por outra mulher. Agora, ele irá buscar se reconectar com a filha adolescente e reparar seus erros do passado.

Aronofsky é conhecido por seus densos e críticos filmes que, normalmente, são alvo de diversas controvérsias. Seus trabalhos mais reconhecidos são ‘Réquiem para um Sonho’, que trouxe Marlon Wayans, Jennifer Connelly, Jared Leto e Ellen Burstyn em uma trama sobre vício em drogas; ‘Cisne Negro’, estrelado por Natalie Portman e que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Diretor; e ‘Mãe!’, thriller psicológico estrelado por Jennifer LawrenceJavier Bardem.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS