Após cancelamento de 'Monstro do Pântano', DC Universe será reavaliada por executivos da Warner Media

Após cancelamento de 'Monstro do Pântano', DC Universe será reavaliada por executivos da Warner Media



Parece que alguns heróis da DC Comics terão sua produção afetada após o cancelamento de ‘Monstro do Pântano, já que o serviço de streaming DC Universe será reavaliado pelos executivos da Warner Media, segundo o Deadline.

O site afirma que a DC Universe está ‘sendo reavaliada’ assim como ‘todas as outras iniciativas’ da Warner Media, que foi formada com a compra da Time Warner pela AT&T. Mesmo assim, o serviço de streaming está apostando em títulos como ‘Titãs’ e ‘Patrulha do Destino’, que parecem estar agradando o público.

Além disso, a DC Universe anunciou a primeira temporada de ‘Krypton’ (que já está disponível) e divulgou a data de estreia na animação ‘Justiça Jovem: Outsiders’ para julho deste ano.

Quanto ao ‘Monstro do Pântano’, parece que o restante dos episódios da série serão exibidos no serviço, como prometido. Originalmente, o programa foi planejado para 13 episódios, sendo reduzido para 10, e agora foi cancelado completamente.

Assista ao trailer:


Aproveite para assistir:


Baseada nos quadrinhos da DC Comics, a série será para maiores de 18 anos.

Quando a pesquisadora do Centro de Controle de Doenças, Abby Arcane, retorna à casa em que passou sua infância em Lousiana, para investigar um vírus mortal transmitido por um mistérios pântano, ela desenvolve um vínculo amoroso com o cientista Alec Holland. Mas enquanto forças poderosas descobrem o lugar, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, horripilantes e maravilhosos.

O elenco conta com Crystal Reed, Adrienne Barbeau, Jennifer Beals, Virginia Madsen, Ian Ziering, Will Patton, Andy Bean, Derek Mears, Kevin Durand, Henderson Wade, Jeryl Prescott e Maria Sten.


COMENTÁRIOS