Após cancelamento de séries, usuários da Netflix organizam cancelamento em massa

Após cancelamento de séries, usuários da Netflix organizam cancelamento em massa



Após o repentino fim de diversas produções da Netflix, incluindo ‘The OA‘, os assinantes da plataforma estão promovendo um cancelamento em massa para 10 de setembro.

Nas redes sociais, a tag #CancelNetflix está ganhando cada vez mais adeptos insatisfeitos com as decisões do serviço de streaming.

“Eles não podem continuar cancelando as séries que amamos e esperar que continuemos como assinantes. Terminem o ciclo abusivo que a Netflix nos impôs.”, diz o comunicado.

Confira:

“CANCELAMENTO EM MASSA: se você ainda não cancelou, considere a decisão para que possamos enviar uma mensagem impactante. Lembre-se de listar #theoa como motivo para o cancelamento! Espalhe a mensagem para os fãs de outras séries canceladas.”

 

“Eu não assisto nada na Netflix, além de ‘Stranger Things‘, ‘Dark’ eThe OA‘. Essas são as melhores séries. Falta pouco para eu cancelar minha assinatura porque acabaram com ‘The OA‘”. Vocês mantém ‘Glow‘, que é superestimada, e cancelam ‘The OA‘?”

“Participe do movimento e cancele sua assinatura da Netflix em 10 de setembro. Faça com que a Netflix pare de nos ignorar! ‘Santa Clarita Dieto, ‘The OA’, e ‘Sense8‘ mereciam coisa melhor.”

“Não terá a parte 3 de ‘The OA‘ no catálogo. Por favor, ajudem.”

“Cancele a Netflix em 10 de setembro! Mesmo se você cancelar apenas por um mês, um cancelamento em massa envia uma mensagem impactante.”

E você, vai fazer parte do protesto?



COMENTÁRIOS