Após 'Cloverfield Paradox', Paramount fará mais filmes com a Netflix

Após 'Cloverfield Paradox', Paramount fará mais filmes com a Netflix


Que a Paramount anda bastante próxima da Netflix, é uma novidade para poucos. Esse ano o estúdio vendeu o filme 'Cloverfield Paradox' para a plataforma que lançou a obra de surpresa no dia do Super Bowl. Além disso, a Paramount auxiliou na produção do seriado 'Maniac'.

Hoje, o estúdio divulgou via Deadline que fechou um contrato de diversos filmes com a plataforma. O chefe do estúdio Jim Gianopoulos declarou que a Paramount deseja "atingir públicos em escala global".

Confira:

"Nossa prioridade é expandir nosso papel como o principal distribuidor global de conteúdo. Desse modo, estamos explorando diversas plataformas de streaming em conjunto com nossos lançamentos tradicionais para os cinemas.



Temos uma longa relação com a Netflix. Em licenciamento, temos um time valioso trabalhando por anos. Isso representa um crescimento de vendas em streaming que estamos ansiosos para aplicar. Temos muita capacidade para ir além das produções de nossos filmes tradicionais. Enquanto o Cinema continua nosso trabalho principal, estamos muitos felizes em trabalhar com a Netflix, Amazon e outros serviços com novos consumidores.".

As produções podem abranger filmes ou séries. Gostaram da novidade?





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c