terça-feira, junho 25, 2024

Após confusão sobre ‘Mulher-Maravilha 3’, Gal Gadot DEIXA de seguir James Gunn nas redes sociais

A atriz Gal Gadot deixou de seguir James Gunn, o novo chefão da DC Studios, nas redes sociais.

Anteriormente, Gadot havia confirmado ter se encontrado com Gunn e Peter Safran para discutir sobre o desenvolvimento de ‘Mulher-Maravilha 3‘:

“Fui convidada para uma reunião com James Gunn e Peter Safran e o que eles me disseram, estou citando: ‘Você está nas melhores mãos. Vamos desenvolver ‘Mulher Maravilha 3′ com você. Amamos você como Mulher-Maravilha, e não tem nada com que se preocupar.’ Então, o tempo dirá”, afirmou Gadot durante uma entrevista à Flaunt Magazine antes da greve dos atores em Hollywood.

Apesar de comentar em entrevista que voltaria a viver a Mulher-Maravilha no novo universo da DC que está sendo criada, ela acabou desmentida.

A Variety reportou que o terceiro filme não está em desenvolvimento ativo. O site afirma que Gunn e Safran ainda não têm planos “neste momento” para tirar um novo projeto solo da heroína do papel.

Confira:

O universo sofrerá um reboot total, com poucos atores voltando aos papeis originais, como Viola Davis e John Cena.

Originalmente, ‘Mulher-Maravilha 3‘ seria escrito e dirigido novamente por Patty Jenkins, porém, de acordo com reportagens, o projeto foi cancelado pela chefia da DC devido a descontentamentos com o tratamento do roteiro apresentado pela cineasta.

Relembre o trailer de ‘Mulher-Maravilha 1984‘:

Não deixe de assistir:

‘Mulher-Maravilha 1984’ acompanha Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em 1984, durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois grande inimigos – o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah (Kristen Wiig) – enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS