quinta-feira, março 28, 2024

Após criticar falta de atores gays na Marvel, Kit Harrington é contratado pelo estúdio

A Marvel mostrou que não guarda mágoa quando se trata de contratar mais um talento para sua equipe de astros invejáveis.

Há exatamente um ano, Kit Harington, de ‘Game of Thrones’, concedeu uma entrevista à Variety afirmando que estava chateado pela Marvel ainda não ter escalado um ator gay como um de seus super-heróis.

Agora, o ator deixou a birra de lado e assinou com o estúdio para estrelar um filme do MCU, cujo título ainda não foi revelado.

Segundo divulgado na D23, será um filme da ‘Fase 4 ou 5‘.

No último ano, Harington afirmou que Hollywood ainda tem muito preconceito contra atores abertamente homossexuais, que só acabam conseguindo papeis estereotipados.

“É muito triste, ainda há um grande problema com masculinidade e homossexualidade na indústria do cinema, como se não pudessem andar de mãos dadas. Como se não pudéssemos ter alguém em um filme da Marvel que seja gay na vida real e interprete algum super-herói. Quero dizer, quando isso vai acontecer?”

Recentemente, Kevin Feige, chefão da Marvel, prometeu que nos próximos anos a empresa terá, tanto atores diversificados, quanto personagens abertamente gays. Só nos resta esperar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS