Steven Yeun (‘The Walking Dead’) deixou oficialmente o elenco de ‘Thunderbolts‘, novo filme do MCU que está em desenvolvimento pela Marvel Studios.
O site afirma que o ator se afastou da produção por causa de conflitos em sua agenda, causados pelas greves dos roteiristas e atores em Hollywood – o que acarretou no adiamento das filmagens do longa.
Agora, em uma recente entrevista à Variety, Yeun pediu desculpas por deixar o Universo Cinemático Marvel, mas garantiu aos fãs que ainda quer fazer um filme do panteão super-heroico no futuro.
“Acho que, para mim, o tempo passando e as coisas mudando me fizeram sair [do projeto]”, ele explicou. “Mas [o diretor] Jake [Schreier] vai fazer um trabalho incrível, eu sei disso”.
Yeun continua: “eu quero fazer um filme da Marvel”.
Apesar de não ter sido confirmado, o ator alegadamente iria interpretar o Sentinela.
O elenco de ‘Thunderbolts‘ contará com o retorno de Florence Pugh (Viúva Negra), David Harbour (Guardião Vermelho), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hannah John-Kamen (Fantasma), Julia Louis-Dreyfus (Valentina), Olga Kurylenko (Treinadora) e Wyatt Russell (Agente Americano), além de introduzir o Harrison Ford.
De acordo com o astro Wyatt Russell, as filmagens do longa estão programadas para serem iniciadas nos primeiros meses de 2024:
Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Russell comentou: “Há muito a explorar com John, e ainda mais a ser feito com John. Sou muito sortudo por ter a oportunidade de trabalhar com o tipo de talento com o qual estarei envolvido quando ‘Thunderbolts’ começar em março ou abril“, afirmou o ator. “Sinto que estamos buscando algo com profundidade e interessante para teorizar, indo além de simplesmente voar por aí e fazer coisas de super-heróis’.”
Atualmente, o filme está programado para estrear no dia 25 de julho de 2025.