terça-feira, abril 23, 2024

Após DEIXAR o elenco de ‘Thunderbolts’, Steven Yeun revela que ainda quer fazer um filme da Marvel

Steven Yeun (‘The Walking Dead’) deixou oficialmente o elenco de ‘Thunderbolts‘, novo filme do MCU que está em desenvolvimento pela Marvel Studios.

O site afirma que o ator se afastou da produção por causa de conflitos em sua agenda, causados pelas greves dos roteiristas e atores em Hollywood – o que acarretou no adiamento das filmagens do longa.

Agora, em uma recente entrevista à Variety, Yeun pediu desculpas por deixar o Universo Cinemático Marvel, mas garantiu aos fãs que ainda quer fazer um filme do panteão super-heroico no futuro.

“Acho que, para mim, o tempo passando e as coisas mudando me fizeram sair [do projeto]”, ele explicou. “Mas [o diretor] Jake [Schreier] vai fazer um trabalho incrível, eu sei disso”.

Yeun continua: “eu quero fazer um filme da Marvel”.

Apesar de não ter sido confirmado, o ator alegadamente iria interpretar o Sentinela.

O elenco de ‘Thunderbolts‘ contará com o retorno de Florence Pugh (Viúva Negra), David Harbour (Guardião Vermelho), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hannah John-Kamen (Fantasma), Julia Louis-Dreyfus (Valentina), Olga Kurylenko (Treinadora) e Wyatt Russell (Agente Americano), além de introduzir o Harrison Ford.

De acordo com o astro Wyatt Russell, as filmagens do longa estão programadas para serem iniciadas nos primeiros meses de 2024:

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Russell comentou: “Há muito a explorar com John, e ainda mais a ser feito com John. Sou muito sortudo por ter a oportunidade de trabalhar com o tipo de talento com o qual estarei envolvido quando ‘Thunderbolts’ começar em março ou abril, afirmou o ator. “Sinto que estamos buscando algo com profundidade e interessante para teorizar, indo além de simplesmente voar por aí e fazer coisas de super-heróis’.”

Não deixe de assistir:

Atualmente, o filme está programado para estrear no dia 25 de julho de 2025.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS