sexta-feira, maio 3, 2024

Após desempenho de ‘Missão Impossível 7’, Tom Cruise TROCA a Paramount pela Warner Bros.

Tom Cruise, conhecido por trabalhos em filmes como ‘Top Gun’ e ‘Missão: Impossível’, estabeleceu uma significativa parceria com a Warner Bros. após anos de parceria exclusiva com a Paramount.

Graças a isso, o ator e sua produtora terão escritórios na Warner Bros. Discovery em Burbank, onde poderão realizar suas produções.

“Nossa visão, desde o início, foi reconstruir este estúdio icônico para alcançar as alturas de seus dias de glória. Quando nos sentamos pela primeira vez com David Zaslav para discutir a integração à equipe da Warner Bros. Discovery, ele nos disse: ‘Estamos em uma missão para trazer a Warner Bros. de volta. Temos os melhores recursos, propriedades intelectuais e talento na indústria. Precisamos trazer Tom Cruise de volta para a Warner Bros!’ Hoje, isso se torna realidade, e estamos um passo mais perto de alcançar nossa ambição,” afirmaram De Luca e Abdy em comunicado.

A dupla atua como co-CEOs do Grupo de Filmes da Warner Bros.

Cruise também comentou: “Tenho grande respeito e admiração por David, Pam, Mike e toda a equipe da Warner Bros. Discovery, e seu compromisso com filmes, fãs de cinema e a experiência cinematográfica. Estou ansioso para fazer grandes filmes juntos!”

Apesar da parceria, fontes internas apontam que Cruise não deixará de trabalhar com outros estúdios, como a Paramount, onde atualmente está filmando o próximo filme da franquia ‘Missão: Impossível’.

Ainda não foram anunciados projetos específicos como parte dessa nova parceria entre Cruise e a Warner Bros. Discovery.

Ao longo de sua carreira de cinco décadas como ator e produtor, os filmes de Cruise arrecadaram quase US$ 13 bilhões em bilheteria mundial, um feito praticamente incomparável, de acordo com o comunicado que anunciou a nova parceria.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS