Depois do Quibi ter declarado falência apenas sete meses após seu lançamento, seus assinantes ficaram tristes pelo futuro incerto das produções originais do serviço de streaming.

No entanto, parece que nem tudo está perdido! De acordo com o WSJ, a Roku está em negociações para adquirir os direitos da biblioteca do Quibi. Detalhes sobre o acordo não foram revelados, mas o site destaca que as negociações ainda não foram finalizadas.

O catálogo original do Quibi conta com a elogiada série de terror antológica ‘50 States of Fright‘, o suspense ‘The Expecting‘, ‘The Stranger‘, entre muitas outras produções originais.



De acordo com o Wall Street Journal, o Quibi sofreu com problemas desde sua estreia, em abril, enfrentando uma quantidade de assinantes abaixo do esperado, audiência decepcionante e processos legais.

O serviço foi criado para ser uma opção dinâmica de streamimg, com todo o conteúdo dividido em pequenos “episódios” para serem assistidos através de telefones. A pandemia, que forçou todos a ficarem em casa, foi apontada como um dos motivos para o fracasso do formato – mas certamente não o principal.

Aproveite para assistir:



No final das contas, Quibi não conseguiu se estabelecer em um mercado cada vez mais competitivo, falhando fixar sua marca com produções que atraíssem o público.

Jeffrey Katzenberg, fundador do streaming, já comunicou a decisão aos investigadores.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE