Após ‘Invocação do Mal 2’, Vera Farmiga fará suspense com o diretor de ‘A Órfã’

Vera Farmiga é um dos principais destaques de ‘Invocação do Mal 2‘ e da série ‘Bates Motel‘. Em alta em Hollywood, a atriz já escolheu seu próximo projeto.

Ela viverá protagonista feminina do suspense ‘The Commuter‘, dirigido por Jaume Collet-Serra (a dupla colaborou junta em ‘A Órfã‘).

Farmiga se junta a Liam Neeson, que voltará a trabalhar com o diretor após ‘Noite Sem Fim‘, ‘Desconhecido‘ e ‘Sem Escalas‘.

- Advertisement -

A atriz indicada ao Oscar por ‘Amor Sem Escalas‘ viverá uma mulher misteriosa que faz uma proposta atraente para um empresário (Neeson) durante uma viagem de trem. Ele aceita a proposta, e se vê envolvido em uma conspiração criminal que ameaça a sua vida… e a de todos os passageiros no trem.

The Commuter‘ começa a ser filmado ainda este ano. O próximo filme de Jaume Collet-Serra a chegar aos cinemas é suspense ‘Águas Rasas‘, com Blake Lively.

Inscreva-se

Mais Notícias

‘Ataque Brutal’: Filme de tubarão da Netflix ganha primeiras imagens; Confira!

'Ataque Brutal' (Thrash), novo filme de tubarão assassino da...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.