Em entrevista ao People, Hilarie Burton-Morgan (‘White Collar’) não poupou elogios à showrunner do revival de ‘One Tree Hill‘, Becky Hartman Edwards.
Mark Schwahn, criador e showrunner da série original, não estará envolvido na nova versão. Em 2017, diversos membros femininos da equipe e atrizes, incluindo Burton e Sophia Bush, o acusaram de assédio sexual.
“Nossa showrunner, Becky Hartman Edwards, é muito boa em contar histórias sobre amizades femininas e tramas multigeracionais, e é exatamente por isso que a escolhemos para o nosso reboot. Estou muito confiante com o que estamos desenvolvendo.”
Ela completa, “Quando o projeto foi anunciado, nós ainda estávamos em estágios muito iniciais de desenvolvimento. Ainda estamos no processo de apresentar o conceito para a Netflix, e eles irão decidir se o projeto ganhará sinal verde. Mas acredito que, quanto mais pessoas interessadas pela série, melhor.”
Bush e Burton serão as protagonistas, reprisando seus papéis como Brooke Davis e Peyton Sawyer, respectivamente.
A Warner Bros. Television, que produziu a série original, também produzirá a continuação.
A série foi criada por Mark Schwahn e durou por nove temporadas.
Os meio-irmãos Lucas e Nathan Scott lidam com a rivalidade na quadra e com o coração dos seus amigos na pequena – mas não muito quieta – cidade de Tree Hill.
O elenco também contou com Sophia Bush, James Lafferty, Lee Norris, Paul Johansson, Chad Michael Murray e Hilarie Burton.