Após a reação negativa massiva ao primeiro trailer, o marketing na Paramount obviamente ouviu os fãs e consertou as coisas com o lançamento do segundo trailer de ‘Gladiador II‘.
A música “No Church in the Wild” de Jay-Z e Kanye West foi criticada por muitos por não se encaixar na temática do filme e destoar da atmosfera épica do original.
“‘Esta música do Jay Z menciona um coliseu'”, diz um comentário com 1000 curtidas. Outro comentário com quase 7 mil curtidas critica: “Os produtores: Conseguimos o Denzel, vamos colocar uma música rap lá para enfatizar o império romano”.
O filme se passa na Roma antiga, não nos dias atuais. Com isso, o primeiro trailer teve 305 mil descurtidas.
A boa notícia é que as mudanças no segundo trailer abandonaram a música rap que não condiz com o visual. As curtidas aumentaram muito em comparação às descurtidas. Talvez ainda haja esperança para este filme.
Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:
Dublado
Legendado
‘Gladiador II‘ continua a saga épica de poder, intriga e vingança ambientada na Roma Antiga. Anos depois de testemunhar a morte do venerado herói Maximus, Lucius (Paul Mescal) é forçado a entrar no Coliseu depois que seu lar é conquistado pelos imperadores tirânicos que agora comandam Roma com mão de ferro. Com a raiva em seu coração e o futuro do Império em jogo, Lucius deve olhar para o seu passado para encontrar força e honra para devolver a glória ao povo romano.
O novo filme estreia em 14 de novembro nos cinemas nacionais.
Lembrando que o filme recebeu classificação indicativa para maiores de 18 anos, assim como o filme original.
A classificação foi divulgada pela Motion Picture Association, órgão que regula os filmes nos EUA, devido a “cenas com excesso de violência e sangue”.
A sequência do épico histórico conta com Pedro Pascal (‘The Mandalorian’), Denzel Washington (‘O Livro de Eli’), Connie Nielsen (‘Advogado do Diabo’), Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’), Joseph Quinn (‘Stranger Things‘) e May Calamawy (‘Cavaleiro da Lua‘)
O roteiro fica a cargo de David Scarpa (‘Napoleão).