quinta-feira, março 28, 2024

Após saída de Jennifer Lawrence, adaptação do livro ‘O Projeto Rosie’ tem novo diretor

A adaptação do livro ‘O Projeto Rosie’, de Graham Simison, tem um novo diretor. Após o abandono da atriz Jennifer Lawrence e do cineasta indicado ao Oscar, Richard Linklater, quem assume é Ben Taylor, o diretor da série ‘Catastrophe’.

Ainda sem elenco, o projeto foi roteirizado pela dupla Scott Neustadter e Michael Weber (‘(500) Dias Com Ela‘, ‘O Maravilhoso Agora‘, ‘A Culpa é das Estrelas‘).

Perto de completar 40 anos, o peculiar professor de genética Don Tillman havia desistido do amor. Para acompanhar sua rotina severamente cronometrada, com esquema de refeições padronizadas, um cronograma para a execução de cada compromisso e lidar com sua falta de habilidade social, só mesmo a mulher perfeita. E ele já sabe como encontrá-la. Ou pelo menos acha que sabe. Ele desenvolve o projeto Esposa Perfeita, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a selecionar candidatas adequadas a seu estilo de vida, mas quando Don conhece a jovem Rosie (Lawrence) ele descobre que nem tudo na vida pode ser programado… e que o amor pode, de repente, vir a seu encontro.

Não há cronograma definido.

projetorosie_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS