
Após ter sido cancelada pela Paramount+ depois de apenas uma temporada, a série animada ‘Star Trek: Prodigy‘ foi resgatada pela Netflix.
O serviço de streaming fechou um acordo com a CBS Studios para exibir a produção nos EUA, e na maior parte dos mercados internacionais. A nova temporada só não poderá ser lançada no Canadá e alguns países na Europa – territórios que ficaram de fora do acordo por motivos de contratos preexistentes.
A primeira temporada de ‘Star Trek: Prodigy‘ deve chegar à gigante do streaming ainda em 2023, com o segundo ciclo previsto para 2024.
Vale lembrar que a série havia sido cancelada originalmente em junho – consequência de uma estratégia da Paramount+ em reduzir os custos.

A série foi criada por Kevin e Dan Hageman.
A trama gira em torno de um grupo de adolescentes rebeldes que descobrem uma nave abandonada da Frota Estelar. Juntos, eles tomam controle do veículo e o usam para embarcar em aventuras incríveis, buscando o significado da vida e da salvação do universo.
A produção conta com as vozes de Kate Mulgrew, Brett Gray, Ella Purnell, Rylee Alazraqui, Angus Imrie, Jason Mantzoukas, Dee Bradley Baker, John Noble e Jimmi Simpson.
