De acordo com o Variety, Amy Madigan, que foi recentemente indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo seu trabalho no terror ‘A Hora do Mal‘, foi confirmada no elenco de ‘All the Sinners Bleed‘, nova série de suspense da Netflix.
Em caráter convidado, a atriz interpretará Scarlett Cunningham.
Ela se junta aos atores Ṣọpẹ́ Dìrísù (‘O Que Ficou Para Trás’), John Douglas Thompson (‘Mare of Easttown’), Nicole Beharie (‘The Morning Show’), Daniel Ezra (‘O Sobrevivente’), Andrea Cortés (‘Mayans M.C.’), Murray Bartlett (‘The White Lotus’), and Leila George (‘Máquinas Mortais’), previamente anunciados.
Giancarlo Esposito, David Lyons, Donald Elise Watkins, Mackenzie Astin, Jordan M. Cox, Cullen Moss, Angus O’Brien, Cranston Johnson, Christopher Matthew Cook, Christopher Thornton e Bill Oberst Jr. completam o elenco.
A trama segue Titus Crown, o primeiro xerife negro da história do Condado de Charon, Virgínia. Enquanto Titus investiga um tiroteio em uma igreja, ele descobre crimes terríveis e um assassino em série que estava escondido à vista de todos, assombrando as ruas de terra e as clareiras da floresta do condado.
Com as possíveis conexões do assassino com uma igreja local e a história angustiante da cidade pesando sobre ele, Titus demonstra confiança em encerrar o caso, enquanto esconde um segredo doloroso de seu passado. Ao mesmo tempo, ele também precisa lidar com um grupo de extrema direita que quer realizar um desfile em celebração à história confederada da cidade.
O seriado é baseado no romance homônimo de S.A. Cosby.
Joe Robert Cole (‘American Crime Story’, ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre’) assume os papéis de roteirista, showrunner, diretor e produtor executivo.
As filmagens estão acontecendo atualmente, em Atlanta.
Novas informações devem ser divulgadas em breve.


