Após sucesso de ‘Pantanal’, Globo encomenda novas versões de ‘Renascer’ e ‘O Rei do Gado’


Pantanal‘ finalmente entrou em sua segunda fase e o sucesso da novela de Bruno Luperi só aumenta. Novas histórias se iniciam e outras ganham uma diferente continuidade, deixando toda trama com ar de novidade dentro da dramaturgia brasileira.

E após todo sucesso e comentários a respeito de ‘Pantanal‘, foi revelado, por uma fonte interna, que a Globo tem intenção de regravar alguns clássicos do autor rural Benedito Ruy Barbosa, com as negociações já em andamento.

Por sinal, os novos projetos já devem sair do papel em 2024, que são eles: ‘Renascer‘ (1993) e ‘O Rei do Gado‘ (1996). Ambos os folhetins serão adaptados pelo próprio Bruno Luperi, responsável pelo remake de ‘Pantanal‘. Nada ainda foi confirmado pela emissora, que mantém tudo em sigilo.

Renascer‘, de 1993, conta com grandes nomes no elenco original como Marcos Palmeira e Adriana Esteves. Enquanto ‘O Rei do Gado‘ possui a maior aprovação do público por conta do sucesso em sua exibição original em 1996, além das reprises em 1999 e 2015. A trama foi protagonizada por Antônio Fagundes e Patrícia Pillar.

Veja nossa entrevista com Cléo Pires falando de um possível remake de ‘Mulheres de Areia‘:

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...