Em entrevista ao THR, o diretor Dan Trachtenberg comentou sobre uma possível sequência para o elogiado ‘O Predador: A Caçada‘, que se tornou a MAIOR estreia da história do Hulu e do Star+, na América Latina.
“O nerd dentro de mim pensou sobre o futuro [da franquia] antes mesmo de começar a escrever esse filme, mas o adulto em mim disse: ‘Tenha cuidado. Tente fazer o melhor filme possível’. Desconsiderando os créditos finais, é interessante poder ver um filme que não tem a intenção de ser apenas a primeira parte de algo maior. É legal fazer algo completo. Por outro lado, amo que os créditos finais do nosso filme normalmente serviriam como uma cena pós-créditos. Há uma narrativa em nossos créditos.”
Nos créditos finais do longa, vemos três naves de Predadores pousando na Terra – o que pode indicar a próxima aventura da Naru (Amber Midthunder).
Sobre as artes presentes nos créditos, Trachtenberg explica como elas foram criadas: “Nós tivemos premiados artistas nativo-americanos para nos ajudar a criar essas artes que aparecem nos créditos finais.”
Confira nossa entrevista, crítica em vídeo e siga o CinePOP no YouTube:
Vale lembrar que o longa já está disponível no Star+!
Ambientado no mundo da Nação Comanche no início de 1700, “O Predador: A Caçada” é a história não contada de uma jovem guerreira altamente qualificada, desesperada para proteger seu povo do perigo iminente. Ela persegue e finalmente confronta sua presa, que acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído com um arsenal tecnologicamente avançado, resultando em um confronto brutal e aterrorizante entre os adversários.
Dan Trachtenberg (‘Rua Cloverfield, 10’) dirige e Patrick Aison (‘Jack Ryan’ e ‘Treadstone’) assina o roteiro.
A sequência é o quinto capítulo da saga, que foi lançada oficialmente em 1987 e que também contou com dois derivados crossover com ‘Alien‘.