sexta-feira, março 29, 2024

Após sucesso dos longas sobre Suzane von Richthofen, Galeria fará filme sobre outro caso que chocou o Brasil

A Galeria Distribuidora anuncia o seu novo projeto original, uma produção sobre o caso do Castelinho da Rua Apa, local que desde os anos 30 carrega a fama de ser mal assombrado.

A obra de ficção, ainda em fase de desenvolvimento, será inspirada na lenda e imaginará o que pode ter acontecido com três membros da família Reis, mãe e dois filhos adultos, encontrados mortos dentro da sua residência em 1937.

Muito influente na elite da cidade de São Paulo da época, a família Reis era dona do Broadway, um cinema na Avenida São João e vivia em um peculiar castelo na mesma avenida. Esse é um dos crimes mais intrigantes de todos os tempos porque até hoje é cercado de mistério, inconsistências e dúvidas sobre os fatos.

Com produção prevista para o primeiro semestre de 2022, diretor e elenco serão divulgados nos próximos meses pela Galeria Distribuidora.

Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora e codiretor geral da Diamond Films Brasil, é o produtor do projeto em desenvolvimento. O executivo comenta: “Estamos agora celebrando o sucesso dos lançamentos dos nossos filmes A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, mas não entraríamos em outro projeto do gênero True Crime se realmente não acreditássemos no potencial da história. Não queremos apenas replicar histórias, gêneros ou formatos, mas sim desenvolver cases e conceitos únicos para cada obra que desenvolvemos, e não será diferente nesse caso!”. 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS