Após se tornar um fenômeno na Netflix, a animação ‘Guerreiras do K-Pop‘ foi lançada nos cinemas norte-americanos e conquistou o topo das maiores arrecadações do final de semana.
O longa abriu com sólidos US$ 18 milhões nos EUA, desbancando o terror ‘A Hora do Mal’ (US$15.6M).
Sucesso no serviço de streaming, a animação havia alcançado 158.8 milhões de visualizações em sua primeira semana na plataforma.
O desempenho representa o quarto maior lançamento em língua inglesa da história da Netflix, atrás apenas de ‘Alerta Vermelho‘ (230.9 milhões), ‘Bagagem de Risco‘ (172.1 milhões) e ‘Não Olhe para Cima‘ (171.4 milhões).
Com o sucesso, a codiretora Maggie Kang já começou a discutir sobre possíveis sequências: “Queríamos fazer uma história de origem que não fosse uma história de origem tradicional, com um conceito completamente novo para o público. O que há nessas garotas que as levou ao HUNTR/X e as tornou caçadoras de demônios? Qual é a história de cada uma? Como foram escolhidas? Como foi essa jornada?.”
‘Guerreiras do K-Pop’ está disponível na Netflix.

“Quando as superestrelas do K-pop Rumi, Mira e Zoey não estão esgotando estádios ao redor do mundo, elas usam suas identidades secretas como caçadoras de demônios para proteger seus fãs dos perigos sobrenaturais que espreitam pelas sombras. Juntas, elas precisarão enfrentar sua maior ameaça: uma boy band rival irresistível — que, na verdade, são demônios disfarçados”, diz a sinopse.
