Apesar do filme ‘Fast and Loose‘ ter sido engavetado após toda a polêmica envolvendo o tapa que o Will Smith deu em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar, parece que a Netflix está pronta para seguir em frente com o projeto.
De acordo com o Variety, o serviço de streaming deu sinal verde para a produção, que voltou a ter desenvolvimento ativo.
A notícia chega logo após a Sony Pictures anunciar que está desenvolvendo a sequência ‘Bad Boys 4‘, o que parece ter aberto novamente as portas de Hollywood para o astro – sucedendo a aclamada performance de Smith em ‘Emancipation – Uma História de Liberdade‘.
“Todos estavam esperando para ver quem piscaria primeiro. Não foi exatamente por causa do que ele fez, mas sim como ele reagiu. E a Netflix definitivamente não estava disposta a ser o primeiro estúdio a trazê-lo de volta às telas,” declarou o executivo de um grande estúdio ao site.
‘Fast and Loose‘ contará a história de um chefe do crime que perde a memória após um ataque. À medida em que ele segue as pistas sobre sua identidade e o que aconteceu com sua memória, ele acaba descobrindo que vivia uma vida dupla: uma como um traficante de sucesso cercado de mulheres bonitas, carros e prestígio. E a outra como um agente da CIA infiltrado, sem mulher, família ou amigos, e com uma péssima remuneração. Ao longo de suas descobertas, o maior dilema é que ele não sabe qual dessas é a sua verdadeira identidade.
O roteiro foi assinado por Jon e Erich Hoeber (‘Red – Aposentados e Perigosos’).
Novas informações serão divulgadas em breve.